-
Severo Pacelli
Isso é em todo país. A indústria da doença financia juízes, políticos, gestores para sucatearem a saúde e assim justificar que o privado é sempre melhor. A privataria tomou conta do Brasil e hoje tentam destruir SUS e SAMU. E seu aliado principal é um povo que já não lê, não escuta e está a mercê de líderes falsos, religiosos ou não que ditam o caminho por onde andar. As ovelhas elegendo lobos por toda parte. Manada perdida.
-
edson oliveira silva
Poder por muito tempo,não presta,tem que mudar mesmo.
-
Eduardo Freitas
Diadema é uma cidade saqueada e falida. Não possuem nem ambulância para transportar pacientes. Acorda povo.
-
Severo Pacelli
Isso é em todo país. A indústria da doença financia juízes, políticos, gestores para sucatearem a saúde e assim justificar que o privado é sempre melhor. A privataria tomou conta do Brasil e hoje tentam destruir SUS e SAMU. E seu aliado principal é um povo que já não lê, não escuta e está a mercê de líderes falsos, religiosos ou não que ditam o caminho por onde andar. As ovelhas elegendo lobos por toda parte.
-
Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA
Caro leitor... cidadão... seu comentário tem propriedade, porém essa realidade se estende a maioria dos municípios de São Paulo e por "tabela" do Brasil. Um triste exemplo é a questão do SAMU... A ambulância quando acionada, mesmo demorando, vem. E chegando ao hospital público deixa o paciente na maca, (quando tem maca). E esse paciente fica nos corredores dos hospitais. Que tristeza. É o corredor da humilhação...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.