Poder > Mensagens a desembargador sobre barra de ouro reforçam suspeitas a gabinetes do STJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Meu avô inteligente e próspero sempre dizia. O Brasil só dará certo quando chamar alguém de fora sem vÃnculos polÃticos para julgar e punir.
qual o problema do Toffoli anular sentenças de empreiteiras petralhas corruptas representadas pelo escritório de sua esposa , e o ministros do stf viajarem com despesas pagas por grupos que tem processos que eles estão julgando não e mesmo
Rubens Gonçalves os caras são ganancioso s demais vão aposentar aà se tiveram o azar de ser condenados a daqui a 30 anos ja morreram ou pena prescreveu que lamaçal
Sr.samuel Fagundes faz das suas palavras as minhas tá coberto de razão que motivo tenho pra acreditar nesse bando de corruptos temos fritos
Que várzea se tornou o judiciário brasileiro. É preciso uma reforma cima a baixo.
Que generalização suspeita ha ha ha , logo logo seu Ãdolo vai preso, a propósito Giovanni é Italiano, berço do fascismo né
Como acreditar em nosso judiciário? os caras, em todas as esferas, cometem favorecimento, venda de sentenças, fabricam novas interpretações das leis para beneficiar pessoas já condenadas em ultima instância e nada acontece, o que faz o Cnj? absolutamente nada. Temos corregedoria, cnj, instâncias superiores e não vemos nada de produtivo. Não se iludam, esses magistrados envolvidos nesse crime, logo logo estarão chafurdando na lama.
Está podre, grande parte, dos três poderes!
O Judiciário, assim como o Legislativo está coalhado de corruptos.
Infelizmente!
Agora se aposentam compulsoriamente como "punição", com seus salários maravilhosos e perpétuos!
Ninguém vai ser preso. Imagino que tenha mais band!dos do judiciário nessa trama, e farão tudo o que puder para limpar a barra de todo mundo. Afinal, o judiciário é o poder mais corporativista que existe, e os band!dos tem código de honra.
Estamos no aguardo FSP para que sejam divulgadas os nomes daqueles que compraram/ pagaram as sentenças: nomes, sobrenomes, nome da empresa ou da fazenda e até nÃvel de relação com um certo inelegÃvel.
Petrask... Sem mais Na Russia PT é Petrask
Agora que o Brics quer acabar com as idéias de Bretton woods, que pena dessas barra de ouro! Agora o bom é o Xinguilingue Yuan Rublo, novo modelo financeiro internacional a caminho!
Isso me faz lembrar do filme . " corra que a polÃcia vem aÃ. " agora tem essa " corra que tem juiz aà " . A vossa excelência ganha imensurável valor de salário e ainda vende sentença.
Brasil, o paÃs do futuro. O que diria hoje Stefan Sweig? Diria que o Brasil é um paÃs sem futuro?
Talvez tenha se matado de arrependimento pela fala, com todo respeito ao sensÃvel e talentoso escritor
... acho que diria que o Brazil não é sério!
O tal jurisdicionado que tem uma sentença desfavorável comprada está autorizado a fazer justiça com as próprias mãos? Quem sabe esfolar vivo ou empalar um indivÃduo que trocou a toga por dinheiro.
A pena para um magistrado deveria ser dobrada, sua exclusão do serviço público deveria ser automática e seus bens bloqueados.
a maioria dos desembargadores tem filhos advogados com escritórios. eles são responsáveis por captar as causas e dai vem a grana $$. nojo dessa classe.
Com a digitalização e trabalho remoto, milhões foram redirecionados para os bolsos dos juizes. até pagamento de ticket retroativo a época que nem havia ticket eles estão recebendo. então paga retroativo desde a proclamação da republica então.
Seus vencimentos com penduricalhos passam de 300 mil.
Está aà a prova de que nem sempre a pobreza é motivo para o crime. Alguns desses aà ganham 200 mil por mês. Nem isso serviu de barreira para não entrarem no crime.
Não é crime . Para juiz promotor desembargador e desvio de conduta.
Agora, tivemos acesso exclusivo a grupos de WhatsApp organizados pela prefeitura, onde funcionários são adicionados sem consentimento, em horários de trabalho, e convocados a ajudar na reeleição do prefeito. O mais grave? Muitos desses pedidos eram feitos diretamente por chefes e pessoas em cargos de confiança, como o chefe de gabinete de Nunes e o presidente da SP Turis, deixando claro que a pressão hierárquica era uma ferramenta para garantir o engajamento. No Intercept, a folha é uma vergonha
A punição será cruel: aposentadoria compulsória para possibilitar gastar os ganhos auferidos com a venda das sentenças.
O Conhado Hübner vem há muito tempo chamando a atenção para esse pornojudiciário. Essa relação promÃscua entre advogados parentes de juÃzes. Todos os condenados da lava jato rindo do povão. Como dizia minha avó, o exemplo vem de cima.
Quantos Brasileiros, não nasceram para serem JuÃzes e não são aprovados em concurso público? Lamentável o Congresso Nacional ter descaracterizado a lei da improbidade,um deputado quer descaracterizar a delação premiada. Audiência de custódia: por que existir se as leis são tão brandas? O Brasil acabou, foi destruÃdo pelos Péssimos Brasileiros! Pensa no presente, o seu, e nada planta para o futuro.
Rachel: o Brasil, repiso-me, acabou! Tem que sair , urgente, do Século xix e passar a construir uma Nação. E os fanáticos por polÃticos? Certamente, não existem em PaÃses civilizados.Presunção de inocência? Sim! Não mirei nesses senhores o que postei. Mirei no Congresso, no Executivo. A senhora sabia que o atual está no Poder há mais de dezesseis anos? E o que ele plantou naquele presente, o que ele planta no hoje? Muito dinheiro em propagandas para se vangloriar.
Matheus, a corrupção existe e é praticada em todo o mundo desenvolvido também. Não pense que existe apenas no Brasil. O importante é que existam práticas de fiscalização e punição. Não se trata de uma caracterÃstica de brasileiros entendeu? Eu sou brasileira, você e d. Neli também. Fazemos parte desse povo e merecemos a presunção de inocência.
Rachel, considerando que parte da população aceita, passa o pano e volta em polÃticos mesmo sabendo que estão de braços dados com a c0rrupç4o, a sra. Neli tem razão. Um paÃs não prospera com c0rrupç4o associada.
O Brasil nao acabou, d.Neli. Gente ruim e bandida tem no mundo inteiro. Sempre acho que essas generalizações negativas sobre o nosso povo é coisa de mente colonizada.
“Compra de imóveis com dinheiro vivo, não rastreável.” Há quem considere isso legal, joia, admirável.
Cada dia pior. Depois que liberaram aquele pessoal da lava jato. Até Alckmin sei lá não acredito mais em nada. Os dois ministros Juscelino e o outro do cavalo continuam rindo da população e a população cada dia mais revoltada.
Não estou entendendo nada. Uma chamada fala do TJ MS, outra fala de Cuiabá MT, depois volta para Campo Grande e volta dinovo para o TJ MT. Ou estou muito louco ou a situação o é.
IsaÃas. A chamada errada, citando MS, está em outra matéria sobre o assunto.
PARECE SER UM CRIME GRAVE. MERECE UMA APOSENTADORIA COMPULSORIA A EXCELENCIA...
O paÃs está totalmente contaminado pela corrupção e outros males correlatos. E quando a podridão atinge o poder judiciário é por que já dominou os demais.
O poder judiciário em primeiro lugar e o poder legislativo em segundo lugar são os responsáveis por 95% das mazelas do paÃs.
O mesmo STJ que tem diversas decisões contrárias em centenas de prisões em flagrante, libertando criminosos.
O STJ é um só, e não necessariamente pode ser qualificado pela atuação de algum(s) ministro(s).
Mas as decisões contra pobres, pretos e partos da periferia presos com 10 gramas de droga são exemplares.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Mensagens a desembargador sobre barra de ouro reforçam suspeitas a gabinetes do STJ Voltar
Comente este texto