Poder > Não faço política com ressentimento, diz Boulos sobre sabatina com Marçal; Nunes vê 'desespero' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Raimundo Alves

    Se é para dialogar com os eleitores do cara que teve 28% dos votos da cidade de São Paulo, o Boulos tem que ir , sim. Mesmo porque, ele não tem nada a perder. Além do fato, de que, na democracia, sempre é cabível. Eu sou 50. Vai lá Boulos e arrasa!

    Responda
  2. Antonio Araújo

    É muita fanfarronice junta.

    Responda
  3. neli faria

    Nenhum dos dois!

    Responda
  4. Gustavo von Krüger

    É porque deve ser verdade, então!

    Responda
  5. ARRUDA LIMA E SILVA

    Em um mundo de pessoas comuns, ir a uma convocação dessa seria impensável, mas a política acontece em um universo paralelo, os cálculos são outros. Boulos pode sair menor do que entrou nessa sabatina, cujas regras creio que sequer são conhecidas, mas que diferença faz perder com 49% dos votos válidos ou 41 ?

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    Discutir política com o Marçal é a mesma coisa que tentar ensinar um javali a comer com garfo e faca.

    Responda
    1. Rosemary Ribeiro Lopes de Carvalho

      Só penso que o STF e o TSE, a depender dos pedidos, nos processos, podem ficar sem ter como decidir contra Marcal, depois de Boulos ter aceitado um convite para comperecer a sabatina com ele.

  7. MARIA STELA C MORATO

    Corajoso.

    Responda
  8. cesar baldon

    Jogada arriscada, esse Marçal é um sacana e pode armar qualquer tipo de truque pra cima do Boulos. Mas, por outro lado, pra quem está atrás nas pesquisas pode ajudar.

    Responda
  9. ChicoJ Neto

    Sei não. A pessoa está desclassificada, fora do páreo para a eleição, e aparece propondo uma sabatina? Quem é esse cara agora na fila do voto?

    Responda
  10. JA Oliv

    Oh senhor Boulos, pensava que o senhor fosse mais inteligente, o senhor vai entrar nessa? Está sobrando tempo, vai dar imagem e palanque para um delinkuent que já está fora do pareo? O cara lhe ofendeu ao extremo, fez o quê fez e mesmo assim o senhor ainda vai dar atenção a esse elemento? O senhor está treinando para ser santo? Oh senhor Boulos...

    Responda
  11. César A C Sanchez

    Bom saber que Guilherme seja tão "fraterno". Lembro de Lula afagando Maluf e Collor de Melo (que o caluniou e difamou na campanha do "Lula-lá"). Assim deveria ser Boulos em relação a Nunes, que é apenas adversário, não inimigo. Sem rancor.

    Responda
    1. GILMAR ARRUDA DIAS

      Concordo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.