Poder > Estratégia de Boulos de 'fazer o B' traz algum efeito e prenuncia novos ataques a Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Boulos, que planeja uma live com o candidato que não faz muito tempo divulgou laudo falso" Procede?
Como diria o saudoso Chorão, “o jovem no Brasil nunca é levado a sério”.
Boulos50 está certo, para livrar SP do incompetente Nunes, que abandonou a cidade, vale a pena até dialogar com seu ex opositor. Boulos é inteligente, preparado e honesto, ao contrário de Nunes que foge de debates pq é muito fraco, como ficou claro nos dois debates que participou, e fugiu da maioria. SP não aguenta mais quatro anos, que também pelo andar da carruagem ficará sem luz, pois o dito cujo padrinho de Nunes só pensa em privatizar. Boulos única saÃda para SP voltar a ter esperança.
ficará sem luz e também sem água
Em uma cidade importante como são paulo, é preciso ter pragmatismo. Boulos não abandonou suas crenças, mas adotou uma postura que atrai boa parte dos eleitores : circo e lacracao. Prova disso é alguém tão bizarro como Pablo Maçal ter chegado a 28% de votos. E se pra chegar nesses eleitores, que nem devem ter um livro na vida e tem como fonte de informação o Tiktok, é preciso ir onde estão e usar a linguagem que entendem (são os novos tempos : ocos e superficiais)
Caso a sabatina do coach com Boulos se confirme, imaginem se entrar na pauta a matéria de 19/10/2024 da FSP: Lista do MTST com mulher de Boulos e 5 filhos de lÃder excluiu militantes na reta final. A matéria abordou a falta de transparências e critérios duvidosos MTST c/ programas oficiais de habitação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Essa história de invasor não cola mais, só fica repetindo essas besteiras pessoas sem noção, mal-intencionadas ou com problemas cognitivos, se toca.
...marcos fã de invasor, invadiu esse espaço para falar B..Boooosta..kk
Nesse caso é B de beleza, como merece a maior cidade do paÃs e da América Latina, que está abandonada pelo seu candidato, que além de despreparado e incompetente é fujão, pois é um f4nt0ch3 na mão do dito cujo que só sabe vender bens públicos, aos seus amigos empresários, como se fosse dele. A cidade fica sem luz e logo estará sem água, atraso.
Essa estratégia do Boulos de pedir para o eleitor "fazer o B" tem tudo para dar errado. Embora pedir para "fazer o M" tenha rendido um terço do eleitorado para o Marçal pode levar seus eleitores a concluir que, no segundo turno, "fazer o B" seria fazer papel de bobo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Estratégia de Boulos de 'fazer o B' traz algum efeito e prenuncia novos ataques a Nunes Voltar
Comente este texto