-
João Eduardo
"Boulos, que planeja uma live com o candidato que não faz muito tempo divulgou laudo falso" Procede?
-
André Hodas Della Togna
Como diria o saudoso Chorão, o jovem no Brasil nunca é levado a sério.
-
Marcos Medeiros
Boulos50 está certo, para livrar SP do incompetente Nunes, que abandonou a cidade, vale a pena até dialogar com seu ex opositor. Boulos é inteligente, preparado e honesto, ao contrário de Nunes que foge de debates pq é muito fraco, como ficou claro nos dois debates que participou, e fugiu da maioria. SP não aguenta mais quatro anos, que também pelo andar da carruagem ficará sem luz, pois o dito cujo padrinho de Nunes só pensa em privatizar. Boulos única saída para SP voltar a ter esperança.
-
Marcos Medeiros
ficará sem luz e também sem água
-
-
Anderson Costa
Em uma cidade importante como são paulo, é preciso ter pragmatismo. Boulos não abandonou suas crenças, mas adotou uma postura que atrai boa parte dos eleitores : circo e lacracao. Prova disso é alguém tão bizarro como Pablo Maçal ter chegado a 28% de votos. E se pra chegar nesses eleitores, que nem devem ter um livro na vida e tem como fonte de informação o Tiktok, é preciso ir onde estão e usar a linguagem que entendem (são os novos tempos : ocos e superficiais)
-
W Oliveira
Caso a sabatina do coach com Boulos se confirme, imaginem se entrar na pauta a matéria de 19/10/2024 da FSP: Lista do MTST com mulher de Boulos e 5 filhos de líder excluiu militantes na reta final. A matéria abordou a falta de transparências e critérios duvidosos MTST c/ programas oficiais de habitação.
-
ARI JOSE ANTONIA
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Marcos Medeiros
Essa história de invasor não cola mais, só fica repetindo essas besteiras pessoas sem noção, mal-intencionadas ou com problemas cognitivos, se toca.
-
ARI JOSE ANTONIA
...marcos fã de invasor, invadiu esse espaço para falar B..Boooosta..kk
-
Marcos Medeiros
Nesse caso é B de beleza, como merece a maior cidade do país e da América Latina, que está abandonada pelo seu candidato, que além de despreparado e incompetente é fujão, pois é um f4nt0ch3 na mão do dito cujo que só sabe vender bens públicos, aos seus amigos empresários, como se fosse dele. A cidade fica sem luz e logo estará sem água, atraso.
-
-
José Freitas
Essa estratégia do Boulos de pedir para o eleitor "fazer o B" tem tudo para dar errado. Embora pedir para "fazer o M" tenha rendido um terço do eleitorado para o Marçal pode levar seus eleitores a concluir que, no segundo turno, "fazer o B" seria fazer papel de bobo!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.