Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Laudgilson Fernandes

    Vi a entrevista e Maçal se mostrou educado , melhor até que a grande imprensa quando se trata do Boulos. Boulos foi bem, sem firulas. Foi franco quando disse que se estive Pablo e Nunes na disputa que não votaria em nenhum dos dois. Maçal ainda aproveitou para afinitar dizendo que Boulos vai te que aturá-lo por longos anos. Deus nos dê paciência.

    Responda
  2. Carlos Eduardo Cunha

    Boulos assim desculpa Marçal pois o laudo apresentado foi só um lance publicitário. Ao mesmo tempo Marçal deve explorar a metamorfose ideológica e ativista ,que mudou tanto o Boulos, assustando os eleitores e até a Tabata. De quebra Marçal deve convencer sua audiencia esquerdista de hoje, que devem votar nele em 26 se quiserem mudar as coisas neste Brasil "comunista"...

    Responda
  3. Ricardo Achilles

    Disputa política é estratégia pura. Nós que estamos olhando de fora podemos aproveitar o show. A esquerda fomentando uma nova liderança de direita para dividir seus eleitores e enfraquecer sua organização. Se a política e, no caso a prefeitura, não fosse tão importante para muitos, seria engraçado o que está acontecendo. Melhor que ver Tik Tok.

    Responda
  4. Manoel Bolonha

    "Adotar tom sóbrio"? Essa é a cara dos politicos que se vestem de camaleão e os eleitores ficam à deriva. Nem Boulos o invasor, nem Nunes o destruidor de ruas e avenidas, servem para São Paulo.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    A politica poderia ser simples se o eleitor tivesse mais informação e senso critico! Em SP temos um exemplo claro da complexidade na politica. Pois, se de um lado temos um candidato que já teve 4 anos de mandato e fez um pessimo trabalho, está metido em varios caos de corrupção, tem associação c o crime organizado e vida particular conturbada e de outro lado tem um candidato cujo unico crime foi liderar um movimento q luta por moradia à classe menos favorecida, deveria ser facil decidir.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Como eu disse, é complicado! O comentario do sr Marcos só comprova. O cara usa essa baboseira de "socialismo", "comunismo" e "ideologia" prá justificar o voto num ladrao.

    2. Marco A Moreira

      O senhor mora em SP? A visão do Boulos é extremamente utópica . Ele prega ou pregava a revolução socialista pela força, por ideologia ou oportunismo usava a classe menos favorecida para atingir seu objetivo. Não possuía limites, crítico a realização da copa de 2014 tentou impedir que ocorresse. E se for a live do Marçal vai se igualar ao mesmo ou aceitar a farsa promovida por ele.

  6. Geraldo Filho

    Política é vale tudo, sempre foi, o retrato autêntico das mazelas brasileiras. Democracia relativa é isso.

    Responda
  7. Luís Cláudio Marchesi

    A petezada vai cair de pau em cima de mim, mas o desespero de Boulos nessa cartada com Marçal, é um tiro no pé. A única hipótese é Marçal, malandramente (matéria que ele entende) declarar apoio ao psolista. Mas como a grana compra quase tudo, Marçal não vai perder mais essa chance pra enricar. E votei no Lula, pra ver isso na minha cidade?

    Responda