Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo César de Moraes Gomes

    Código de ética? Esqueça…

    Responda
  2. José Luis Oliveira

    Republiqueta das Bananas chamado Brasil, a frase eterna " Brasil não é um país sério " .Se fosse um país sério, muitos pseudo juizes jamais assimiriam o cargo e tb permaneceriam. Eterno amigo do amigo do meu pai zomba da cara da sociedade

    Responda
  3. Edgar Alves

    Por isso que sou a favor de mandato fixo para ministros do Supremo. 10, 15 anos, está de bom tamanho. Se eternizar num cargo de tamanha envergadura é um risco enorme para o país. Infelizmente o congresso é tão ruim que cogitam limitar decisões monocráticas ao invés de ir mais a fundo e acabar com as dinastias de ministros do Supremo. Penso da mesma forma pros demais tribunais superiores. Um prazo mais longo, mas determinado. Faria bem à democracia.

    Responda
  4. Dionisio DeBarros

    Coisa extranha, financistas homenageando um juiz do SFT. A troco de que? Sera que ja estao cortejando Toffoli para que barre qualquer tentativa de reduzir a Selic? Nao se pode confiar nessa turma de rentistas.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Não é tão simples de manter a compleição do presidente das instituições financeiras, que hoje entendemos muito bem a serviço de quem ele sempre esteve. Vergonhoso, eu imagino a população que votava nele acreditando estar conduzindo um bom político, mas na verdade apenas o ajudava a atingir o seu objetivo financeiro. Toffoli está em inferno astral por ter sido excluído de Lula. Faz besteiras sequenciais, achando que está agradando o presidente. Gilmar deve estar de olho na venda do livro.

    Responda
  6. Fabrício Schweitzer

    Que o colunista Conrado não saiba disso!

    Responda
  7. ALEXANDRE BARRETO

    Tem q agradar ele hoje… Para abrir portas para amanhã Porq pode ser necessário. Prudencia

    Responda
  8. Priscila Soares

    O maior feito do ministro escritor é descondenar condenados!

    Responda
  9. Isabel de Miranda Santos

    E pensar que temos do matemático Pierre Fermat cálculo, estatística, teoria dos números porque o Pierre Fermat magistrado não socializava na cidade para manter sua imparcialidade, tendo a matemática como passatempo para ocupar suas horas vagas. Anos luz de distância.

    Responda
  10. JOS ALBERTO LAKATOS

    Tornou-se comum eventos de ministros com o andar de cima. Espero que o Movimento dos trabalhadores sem terra faça um convite para que membros do STF e do STJ participem de algum evento.

    Responda
  11. Williamberg Souza

    É vergonhosa e descarada essa atual composição do $TF, e pensar que a Corte Suprema - enquanto merecia ser assim chamada - já teve Ministros da estirpe de Moreira Alves, Sepulveda Pertence, Ayres Brito e Celso de Mello!

    Responda
  12. MARIA APARECIDA MARTINS

    Esse ministro Toffoli representa o que há de pior no Judiciário brasileiro. Observado que o jantar foi proposto por Gilmar, que teve toda sua f corrida descrita por Dalmo Dallari, quando o entreguista FHC o indicou para esse lugar onde a cidadania na CF é destroçada a cada penada de uns muitos que moram ali.

    Responda
  13. Lizia Helena Nagel

    A imprensa , em geral, não pode continuar a promovê-lo sempre oferecendo notícias ou informações de seus feitos, de suas viagens, de suas homenagens.... Mais críticas jornalísticas fariam bem ao Brasil.

    Responda
  14. jose prado

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  15. Lis P F

    Agora vai

    Responda
  16. Rodolfo Smaran

    E os expurgos das poupanças? Quando serão julgados?

    Responda
  17. José Augusto Bernabé

    A questão é a seguinte, seria esse "jantar" um primeiro passo para a venda de sentenças que favoreceria a Indústria financeira? como o que está acontecendo no STJ?

    Responda
  18. Carlos Ernesto de Oliveira

    Há mais coisas no ar do que simples aviões de carreira....

    Responda