Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Petrobras ACORDA!!! O mundo está investindo em outras fontes de energia!!! Não perde mais tempo, dinheiro e qualidade de vida com os fósseis não!!!

    Responda
  2. Tadêu Santos

    E se a famigerada prospecção na foz da bacia hidrográfica do Amazonas apresentar indícios de poderá ser tão gicantesca qto0 a da Venezuela, a ambição do governo Lula 3 poderá "bater martelo pelos enormes riscos" da exploração petrolífera na margem equatoriana, que certamente irá causar aos delicados ecossistemas marinho e fluvial dos dois biomas, inviabilizando inclusíve os recursos internacionais pra Amazônia e pior ainda, será o Brasil perder à "credibilidade ecológica" perante o mundo!!!

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Discussão cuidadosa, não autoritária por parte da empresa, sem nenhuma afoiteza. *Isso é o mínimo*. Isso inclui, obviamente, as questões ambientais determinadas pelo Ibama, sem conversa. E a explicitação de um projeto de transição energética por parte da empresa, feito de modo decente, sem o qual não dá para explorar mais petróleo. Não adianta vir com blá blá blá.

    Responda