Esporte > Cartolas x confeiteiras: clubes de futebol 'multam' confeiteiras em até R$ 2.000 por bolo com escudo do time Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcia Ferreira

    Isso me faz lembrar qdo o Fio do Flamengo processou Jorge Benjor pela musica "Fio Maravilha" que Jorge fez para homenageá-lo. Não acompanho futebol, mas... Os clubes estão tão desesperados assim por dinheiro?

    Responda
  2. Sam Duart

    Fazendo jus a palavra Mercenários.

    Responda
  3. Marcelo Barbosa

    Olha, os clubes estão certos até porque as marcas são registradas pelo inpi e a Lei Pelé dá direito a uso da imagem e logomarcas dos clubes, eles ganham dinheiro com isso! Só acho desproporcional quando a multa recai sobre confeito de bolos...agora, começa a fazer canecas, bonés, camisetas, aí não dá né?!

    Responda
  4. Wilton Cerantola

    A colega poderia ter pego um advogado gratuito pelo fórum comprovando que não tem poder aquisitivo pra contratar um, defendendo-a e poderia até não ter pago nada.

    Responda
  5. Bruno Belmonte Varella

    Um time da envergadura do Palmeiras processar uma dona de casa, artesã e microempreendedora? Quer vergonha!

    Responda
  6. Luiz Carlos Fonseca

    Mas serem patrocinados por estelionatários oficiais como financeiras e as bets da vida tudo bem, certo? Não recolherem os direitos de imagem dos atletas tudo bem também, certo? Ser caloteiro assumido como meu Corinthians tudo bem, certo? Times de futebol do Brasil, tomem vergonha na cara.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.