Poder > STJ afasta segundo servidor suspeito de vender decisões judiciais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que pouquÃssima gente sabe diciário é que o judiciário é tão ou mais corrupto do que o executivo e o legislativo.
A culpa é do office-boy. Tá na cara. Nenhum ministro se sujeitaria a tal coisa. São todos inocentes, menos o office-boy e o assistente. Os office-boys e os assistentes assinaram as sentenças que eles venderam. Venderam é assinaram, serviço completo, daà os altos valores. Os "nobres e honrados" ministros devem dar a esses insolente uma pena severa.
E todo o judiciário é corrupto, em quaisquer unidades da federação.
o pior é que é na maior cara de pau, venda de sentença sem participação de quem assina a sentença. Talvez seja sentença psicografada, a caberia responsabilizar o desembargador que desencarnou e o médium que recebia o espÃrito da excelência desencarnada.
Os ministros são santos. Não sabem o que é dinheiro...
Afastados mas com salários em dia. Como é bom esse poder que suga o povo.
Vamos ver se o corporativismo e a magistocracia começam a perder para a ética e moralidade. Até hoje eles venceram. O povo aguarda realmente as condenações.
Alguém realmente acredita que é de graça?
A justiça não é cega. Ela é paga pra não ver.
ExcelentÃssimos envolvidos em esquemas de corrupção e o coitado do pobre esperando por décadas que a justiça seja feita. Triste realidade do nosso paÃs.
Tem que esticar a corda, assim como nossos polÃticos, a grande maioria do judiciário se vende, bastaria reavaliar as decisões de juÃzes que libertam assassinos, traficantes, corruptos, ou melhor, reavaliar o judiciário em todas as suas esferas. Vão encontrar coisas do arco-da-velha.
Membros do STJ e CNJ envolvidos, então, querem por a sujeira toda debaixo do tapete. Trata-se das raposas vigiando o galinheiro do Judiciário brasileiro. É lÃquido e certo que há diversas máfias nesse meio, e a vigilância é de pura complacência com os colegas agraciados da vez
Espero que a OAB venha a público para esclarecer esses absurdos. Há ministros oriundos do Quinto constitucional, ou seja, eram advogados importantes na classe e foram escolhidos por ela para ocuparem vagas desses tribunais superiores.
Mas é uma piada. Então não tem juiz envolvido. Eita república brasileira.
Se há venda de sentenças, como não há ministros envolvidos?
tem que afastar (cadeia) é para quem dava a sentença, e não para quem vendia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STJ afasta segundo servidor suspeito de vender decisões judiciais Voltar
Comente este texto