Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Bueno

    Quem vai governar para todos, tem que saber conversar com todos. Certíssimo, Boulos!

    Responda
  2. Webe Queiroz

    Acredito na Democracia onde precisa realizar debates dos contraditório. E houve, entre os dois modelos americano se evidência, ou Vc é Repúblicano ou Democráta

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Candidato da mudança? Kkkk. E o laudobfalso do falso Marçal? Isso é mudança ou arregalou?

    Responda
  4. Vinicius Alves

    Sinceramente ? É bom ver um pouco de civilidade, Marçal e Boulos conseguiram provar que a velha política e extremismos nos debates não nos levam a lugar nenhum e ideologias devem ser repensadas quando se tem num segundo turno propostas e planos de governo que realmente nos interessam. Ponto negativo para Nunes que se acovardou.

    Responda
  5. Bruno Silva

    Boulos50 deu Show50! sabe muito, tem boas propostas e certamente será um ótimo50 prefeito, diferente do ventríloquo que hoje é o chefe do executivo da maior cidade da América Latina.

    Responda
  6. Lênin Camargo

    Agora, sim! Boulos 50 mesmo.

    Responda
  7. Bruno Silva

    Galera, Boulos deu Show! sabe muito, tem conteúdo, boas propostas e certamente irá trabalhar em prol da população paulistana. Vote 50!

    Responda
  8. Marcos Medeiros

    Boulos50, sábio como é, deu um banho de equilíbrio e sabedoria, mesmo tendo que lidar com uma pessoa como Marcal. Não foge ao debate porque tem conhecimento, diferente do prefeito que é fraco, caiu de parqueadas e não tem nenhuma condição em continuar prefeito da maior e importante cidade do país, caiu de paraquedas, fora incompetente, SP está abandonada.

    Responda
  9. jose gomes

    Boulos será eleito prefeito de SP

    Responda
    1. Manoel Raimundo Alves

      Vamos de Boulos, sim, vamos de 50!

  10. Morgana Brígida

    Assisti do início ao fim, e é por isso que cada um precisa desenvolver seu próprio senso crítico. Foi um belo gol do Boulos e do Marçal ao mesmo tempo, pois a maioria dos líderes ainda deseja um país polarizado. Esse evento de hoje mostra a extrema necessidade de voltarmos à normalidade e à capacidade de diálogo com as pessoas, assim como com as ideias e visões de mundo plurais. Houve diálogo, e foi um excelente diálogo.

    Responda
    1. Morgana Brígida

      Exatamente!!!

    2. Waldir Roque Maffei

      Mesmo Marçal se declarando com de direita, conseguiu interagir com o Boulos, de esquerda. E mesmo Boulos, com o Marçal. Diálogo é possível, fugindo das agressões!

  11. Miro Costa

    E ainda mais cínico é o coach, ao convidar o invasor para dialogar.

    Responda
    1. Sergio Paulo Brea

      E você continua desinformado. O que Boulos, no MTST faz é ocupar (não invadir) imóveis abandonados, com dívidas maiores que o próprio valor do imóvel e dá habitação a quem precisa. Entendeu ou vou precisar desenhar?

  12. César A C Sanchez

    Sugiro a Boulos, tão repentinamente afeito ao diálogo, participar de "lives" de Bolsonaro, rs. Ora, temos um grande conciliador e não sabíamos! Só que o resultado desta eleição não mudará.

    Responda
    1. Miro Costa

      O padrão do diálogo da esquerda é este: você pode falar(aliás nem isso pode mais): Mas sou eu quem sabe o que é bom, portanto será como eu quero, afinal eu sou ungido.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Repentinamente? A esquerda sempre dialogou com todos, o que não significa concordar com as posições contrárias. Os dois nesse caso foram exemplares, francos e sem agressões. Tá reclamando que vai botar num frouxo, despreparado e sem competência para o embate de ideias?

  13. Fábio Nascimento

    Golaço do Boulos. E não dá para deixar de ficar impressionado com a capacidade que o Marçal tem de criar situações para se promover.

    Responda
  14. Miro Costa

    Cinismo sem fim.

    Responda
  15. Renata de Souza Santos

    Sou de esquerda. Mas ao contrário de tudo que leio, acredito que essa proposta do Marçal e principalmente a coragem do Boulos é algo muito admirável e simbólico. Política não se faz com estagnação ideológica, mas com diálogo, inclusive com setores opostos. Isso porque o governo, seja ele qual for, terá essa função de representar todos democraticamente. Parabéns aos dois, isso foi muito bonito de ver. Domingos é Boulos 50!

    Responda
    1. Cássia de Oliveira Souza

      Disse tudo!

  16. Luís Cláudio Marchesi

    Marçal é jornalista? Tem diploma, registro profissional? Não? Então é mais um golpe dele!

    Responda
    1. Regina Tavares

      Há tempos não é preciso ter formação em Jornalismo para exercer a profissão. No mais, golpe de mestre de Boulos, excelente debate proporcionado pelo arqui rival e que só vai favorecê-lo.

    2. Marcelo Zottis

      Em dois mil e nove (se não falha a memória) o STF considerou inconstitucional a regulamentação da profissão de jornalista.

  17. César A C Sanchez

    Boulos e a extrema direita trocando ideias, rs. O que esses políticos não fazem para aparecer. Lembro do altíssimo nível das entrevistas que FH dava. A petralhada vociferava: neoliberal! FH tinha lido e compreendido Marx muito mais do que os sabujos do populismo lulopetista.

    Responda
    1. Marco Medeiros

      Se o cara não debate é acusado de ser extremista. Se debate é acusado de querer aparecer. Decida-se!

    2. José Dias

      O mesmo FH que tirou uma foto com Lula em seu apoio contra o Bozo.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Qual o problema de trocar ideias? É contra mas crítica as críticas da esquerda às ideias dos seus adversários! Isso sim é uma coisa estranha. Ademais, foi uma entrevista não uma troca de ideias e quem não tem medo do confronto de ideias não se acanha e comparece. Já quem sabe das suas deficiências fica com medo.

    4. Renata de Souza Santos

      Sinceramente, fazer a vida política uma trincheira de luta e sem diálogo não tem sido bacana para o Brasil. Essa coisa de direita ou esquerda que não se dialogam não é a realidade fatica da política e da vida. Tem que ter lado, mas isso não significa ausência de diálogo.

  18. Gilberto Silva

    Boulos aceitar sabatina com Marçal só revela o quanto ele é imaturo e inconsistente em valores. Como bem disse Aldo Rebelo, um dos poucos políticos de esquerda com credibilidade, São Paulo precisa de experiência e bom senso. Boulos perdeu a oportunidade de mostrar que não é mais um moleque capaz de trair as próprias convicções para atingir notoriedade. Meu voto está com Nunes.

    Responda
    1. max ribas

      Tem certeza que o amigo sabe quem é Aldo Rebelo?

    2. José Bueno

      Conversa fiada, GIlberto. O Rebelo é hoje de extrema direita e faz tempo que perdeu completamente sua credibilidade. Só sabe lidar na radicalidade. Está certo, Boulos, tem que conversar com todos porque vai governar para todos.

    3. Marcos Medeiros

      Aldo Rebelo de esquerda, assim já é total falta de noção de quem vive na terra plana. Até para expor ideias em poucas linhas precisa se informar, ignorância tem limites. Leia um pouco e questione, pelo menos minimamente, a sua fonte de sabedoria do zap.

    4. gerson tavernari

      Gilbero, como é o sistema de governo na Terra plana? aqui temos bons exemplos de democracia, como essa nobre atitude do Boulos....

    5. Marco Medeiros

      Teu voto já era do Nunes, deixe de papinho. Vc vai votar no centrão e depois vai reclamar dos políticos brasileiros, vai discursar contra a corrupção elegendo corruptos.

    6. Sonia Pereira Gomes

      Gilberto, você está contente com a cidade de SP?

    7. Renata de Souza Santos

      Sinceramente, eu acho o contrário. Esse diálogo com o que é diferente é simbólico, democrático e deveria prosperar. Parabéns para o Marçal e para o Boulos pela coragem de ir além.

    8. Marcelo Zottis

      Sempre este com o golpista mor.