Denise Mota > Festa com deboche ao assassinato de George Floyd desata debates sobre racismo no Peru Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não li na reportagem qual deverá ser a punição para aquele monte de bhozztas da faculdade direito católica peruana.
Vai entender isso. Um paÃs predominantemente indÃgena, ser racista. Alguém precisa explicar para esses imbecis como funciona.
Pô, Denise, a notÃcia traz algo de bom: como é que um paÃs, seus BÃpedes e suas instituições reagem a uma barbaridade pública. Temos algo a aprender com o vizinho. Também eles conosco: ano que vem, ao invés desse papelzinho grudado no bolo, pega um vÃdeo do Bozo imitando o sufocamento do agonizante de covid, bota em um tablete e espeta o dispositivo no bolo. Esses estudantes estão muito atrasados tecnologicamente, coisa de terceiro mundo.
Não achei grande coisa
Alexandre, o que faltou no caso pra que vc pudesse vir a considerar como "grande coisa". Por favor, desenvolva um pouco mais seu comentário.
Não sendo preto, pobre, cotidianamente violentado pela polÃcia, apertado até a morte... Tá. Como humano, também não parece ser grande coisa.
Olha, vou apelar para um clichê mas, realmente, achei que já tinha visto de tudo!... Mas tendo a pensar - inocentemente, talvez - que esse pessoal, razoavelmente instruÃdo e alimentado, possa estar sofrendo algum tipo de alucinação ou hipnose coletiva por entidades, eventualmente, intangÃveis.
Karl, prezado, foram influenciados pelos ETs com quem os Bozolóides se comunicavam na pandemia...
Petezada e o efeito O Alienista...
Não se faça de desintedido. Racismo e elitismo são marcas registradas da direita, fazem parte de seu DNA.
Com a palavra a turma do "O mundo tá chato", da "liberdade de expressão".....da conversinha que já conheço e estou farto dela.
Olha só onde aconteceu: Universidade Católica do Peru, no curso de Direito!
Fico imaginando se eles não tem a real noção de suas condições ..."pior ainda é não saber que não se sabe".
Daqui a pouco vem o coro dos defensores da tal liberdade de expressão.
Não olha pra cima, Zé, prezado: foi rápido.
Inacreditável. Que falta de respeito a um ser humano que morreu nessa condição horrÃvel sem poder respirar. Se George Floyd fosse branco, será que aconteceria tamanha estupidez com ele, uma morte tão macabra e desumana? O racismo deve ser combatido e erradicado. E isso fato abjeto e inominável, realizado pelos estudantes peruanos de direito, é simplesmente deplorável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Denise Mota > Festa com deboche ao assassinato de George Floyd desata debates sobre racismo no Peru Voltar
Comente este texto