-
Eduardo Elói
Nossa que decepção! O Lula não é o culpado? Não é ele que inventou a Enel? Não é sócio dela? Nossa!
-
CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA
Centenas de concessões de serviços públicos estão sendo retiradas de empresas privadas e retornando ao Estado, a lógica do mercado baseada sempre no lucro máximo não funciona tão bem como alardeado pelos privativas, o caso da Enel que demitiu a maioria dos seus funcionários e dobrou a lucrativudade não deixa dúvidas!
-
CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA
Privatistas ***
-
-
MARIA F LUPORINI
O que interessa para a Folha é saber se conseguiram passar a mentira de que o governo federal atual é o responsável pelo apagão em uma capital e com diretores da agência escolhidos por um governo anterior. Pelo menos caiu a máscara das privatizações no Brasil: o serviço piora e fica mais caro.
-
Leonardo Trindade
Chamada em tom totalmente eleitoral. Deveriam se abster de fazer campanha velada para o Nunes.
-
Wilton Cerantola
A culpa é da atual administração da prefeitura e não dá Enel, já está dando problema faz tempo com falta de energia, e por que continua como responsável pela energia de SP???
-
José Antônio
Apagão & Breu - Consultoria em velas. Abaixo o(a)s camisas amarelas!
-
Mara Martins
Folha e Datafolha, criem vergonha na cara e façam as verdadeiras perguntas aos questionados.
-
Antônio João
Essa machete e a pesquisa do Datafolha e para tirar a culpa do prefeito Ricardo Nunes e do governador Tarcísio de Freitas. A fiscalização da Enel e da Arsesp, agência do estado. É tentar tirar a seringa do braço dos culpados.
-
Antônio João
... A fiscalização da Enel é da Arsesp, ...
-
Edson Antonio Mendes
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
Paolo Valerio Caporuscio
Dois responsàveis: prefeitura que não fiscaliza e nem cuida das arvores e a Enel pela incompêtencia e descaso.
-
ILSON ALVES RAMOS
A Folha, o novo Estadão, continua sua campanha contra Boulos, contra Lula 2026 e em defesa do Sr. Messias.
-
Lênin Camargo
Se brasileiro não fosse fugitivo da escola, se soubesse quem privatizou e quem indicou a atual diretoria, talvez, mudaria até os votos nas próximas eleições. Mas ,por aqui, tudo continuará piorando. Se melhorar, estraga.
-
Regina Tavares
Pois é, Edson, Caiado chutou a Enel de Goiás, o que Tarcísio fez até agora? A prefeitura é corresponsável pelo problema, sim. Aqui só se viu árvores caídas e quem deve vistoriar é a prefeitura. Tenho 3 chamados diferentes abertos há mais de um ano, ninguém apareceu sequer para olha. A Enel só pode podar depois que a prefeitura autoriza, se sequer analisa os pedidos, como poderá agir? Em tempo: zeladoria incompetente, passaram-se 2 semanas e as ruas ainda estão lotadas de galhos caídos.
-
Edson Antonio Mendes
Fazer o que com tantos mi-mi-mi? Então pra que serve o atual Lule Presidente do Brasil? E pra que serve o Alexandre Silveira falastrão ministro das Minas e falta Energia ? Esses dois parasitas estão fazendo o que no Comando do Brasil ? Certo! É nesse momento que o Ve lhinho escorregou no SABO NETE e bateu a cabeça não sabe de nada, agora o Alexandre Silveira só sabe o que é Roma e Enel quando é pra fanfarra! Será que o Alexandre Silveira colocou os guardanapos na cabeça igual o Sérgio Cabral?
-
ILSON ALVES RAMOS
...e a Folha não publicará que foi o Bozo que nomeou a atual Aneel.
-
-
Rafael Moraes
Faltou perguntar se acha que a privatização favoreceu o atendimento ruim. Mas claro que nunca iriam perguntar isso. rsrs
-
Lênin Camargo
Se melhorar, estraga!
-
-
Marcelo pires
Para os paulistanos e eleitores paulistanos a Enel é muito responsável, por ser da iniciativa privada, só isso, muito responsável, é só observarem como votam.
-
Leonardo Abreu
Reflexos do novo Brasil religioso, supersticioso. Se não tem luz, na opinião de 70% a culpa é da companhia elétrica e de 66% da agência reguladora, o que nos leva a 30% atribuindo o fenômeno ao ca pe ta ou outras manifestações sobrenaturais, já que seria difícil imaginar culpa objetiva fora da companhia elétrica ou agência reguladora.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.