Painel > Obter declaração de voto nulo de Marçal era maior objetivo de Boulos em live Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alex de Oliveira Guedes

    Demétrio. Já temos a ONU pra brincar com discursos utópicos. O BRICS é um bloco ECONÔMICO

    Responda
  2. Alex de Oliveira Guedes

    "It's the economy, stupid"

    Responda
  3. RAQUEL LUCCAT

    @beatrizalvares está desqualificando quem rejeita o Boulos. E atribui a preconceito. Ora, vc conhece mesmo esse sujeito ? Acompanhou sua deprimente trajetória explorando a miséria habitacional ? Vc é a favor da truculência como método político ? Precisa se informar em lugar de atacar que NÃO SUPORTA o Bolo, aliás mais da metade do eleitorado.

    Responda
  4. José Ricardo Braga

    Na Cadeira - Talvez Nunes esteja cometendo erro parecido com FHC, com esta postura de 'já ganhei'. Tem que ver no que vai dar no debate da Globo hoje. A rejeição de Boulos é entre os marçalistas e ele deve ganhar bastante por ter participado da live. Pareceu uma cena de dois "Vereadores Honorários" discutindo os rumos da cidade, gente que se preocupa com a cidade. Enquanto isso o vereador que virou prefeito anda sumido... Será que está lustrando a cadeira para a posse?

    Responda
  5. Joana F P Batalha

    Impressionante como essa galera do Psol / Pt não entendem nada de marketing digital. É cada canelada.... Mas essa foi demais. Os caras ainda avaliam como positivo..... Quanta dissonância

    Responda
  6. João A Silva

    Meu Deus, como uma pessoa pode vender sua dignidade tão barato!

    Responda
    1. Marco A Moreira

      Vendeu a dignidade e a alma! Pacote completo.

    2. João A Silva

      Cara Leonilda, se você considera pragmatismo dar palco para a figura mais abjeta que já apareceu na política nos últimos anos, inclusive engolindo todas as ofensas que lhe foram dirigidas, para tirar (será?) alguns votos de seu adversário, realmente temos visões diametralmente opostas. Acho que vai mesmo é perder votos por revelar sua falta de brio.

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Não tem a ver com dignidade, mas pragmatismo. Precisa vencer e conversou com o péssimo, ossos do ofício. Muita gente no trabalho do dia a dia tem de lidar com pessoas terríveis, e conversam com elas por obrigação, sem perder a dignidade.

  7. Luís Cláudio Marchesi

    Boulos foi usado por Marçal pra querer mostrar ser "paz e amor". Dois hipócritas.

    Responda
  8. leonardo oliveira

    Bateu o desespero no derrotado Boulos. Cena bizarra para os dois . Melancólico fim de campanha.

    Responda
    1. Werner Guelber

      Leonardo, o mestre em política pela faculdade do WhatsApp… ele pode (e provavelmente irá perder esse eleição) mas com a sensação que venceu o ehcotnaf oãgac Nunes …

    2. Beatriz Alvares

      Você está enganado. Eu assisti a entrevista Boulos se saiu muito bem. Ele já é vitorioso. Tem conseguido crescer no eleitorado enquanto Nunes cai. Não se esquiva em debater enquanto Nunes foge. Melancólico é o comportamento de Nunes que fica se apoiando no governador e tem péssimo desempenho nos debates.

  9. Andre Moraes

    É engraçado ver os militantes da Folha que desejam mais que o Boulos perca do que Nunes vença, tentando construir uma narrativa que tente desmerecer a participação de Boulos, sem ao menos tecer comentários sobre o que foi discutido e a rara oportunidade de ver algum tipo de diálogo. Boulos se direcionou ao eleitor de Marcal que quer escutar; fiquem tranquilos, ele não tentou convencer cegos e surdos.

    Responda
    1. leonardo oliveira

      Boules já era.

    2. Vinicius Branco

      Boulos entregou a alma ao demo. Além de perder a eleição, vai ter que pagar o capeta com juros e correção.

  10. Helio Marcengo

    Pablo Marçal e Boulos trocando figurinhas é patético. Dois verrrrrrmes.

    Responda
  11. José Freitas

    Marçal vendeu gato por lebre para o desesperado Boulos. Ele não tinha outra saída que não fosse declarar voto nulo no segundo turno depois de tudo que falou e disse nos debates do primeiro turno, Para azar do mamulengo do Lula ele deixou claro que jamais votaria em um candidato de esquerda. Se pedisse para seus eleitores tambem votar nulo para ajudar Boulos estaria reconhecendo firma de seu atestado de mau carater. O voto nulo dele fará tanta diferença quanto a abstenção do Lula !

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Nunca se sabe se não fará diferença, mesmo com total a falta de consciência política dos seguidores dele, do ge no cida, de toda a extrema direita, que segue pastores que só pensam em dinheiro. O lamacento declarou votou nulo e liberou os apoiadores, pode ser que alguns acordem e votem certo. E ele não precisa de mais nada para reconhecer sua firma. Desde o primeiro momento mostrou quem era, só não viu quem não quis.

    2. Beatriz Alvares

      São situações diferentes. Boulos não se esquivou de debater com Marçal e teve um desempenho muito bom. Ele não foi pedir voto para Marçal mas conversar com seus eleitores. Lula teve um traumatismo craniano e está se preservando fisicamente. Faz muito bem. Nunes fugiu. Tinha medo das perguntas que lhe seriam feitas especialmente sobre o BO da sua esposa. Esta fuga talvez lhe custe caro.

  12. GABRIEL PIRES

    Boulos encara a política real ao enfrentar Marçal e tem meu voto. Nunes nunca mais...

    Responda
  13. neli faria

    As Extremidades se encontraram! Nenhum dos dois !

    Responda
    1. neli faria

      Senhora Leonilda: nossa! Conte-me, mais! Em nenhum momento aludi a invasão. Repiso-me, porque talvez não me tenha feito entender:as extremas se encontraram. Iguaizinhos.Nenhum dos Dois! Repito, como uma das Danaides, o lula disse, na propaganda eleitoral que a ...Marta com sua Experiência, vai ajudar boulos.Não bastou lula ter jogado o Brasil nos braços de uma inexperiente, invés de alguém experiente do Partido como Marta, Tarso, Benedita da Silva? Ele, não!

    2. neli faria

      Senhora Beatriz: passado obscuro? Foi vereador dois mandatos, vice do inesquecível Bruno Covas. Onde está a Obscuridade? Ademais, senhora Beatriz, quem menoscaba uma função, vigia noturno, meu avô foi nos anos sessenta e eu fui, extra de Natal, no Mappim, setor de calçados,em setenta e nove, por vinte dias, merece o Meu Menoscabo sideral. Quem nunca foi pobre, não sabe respeitar uma função. Péssimo Prefeito? Não! Tem as mesmas qualidades e defeitos que tiveram Marta, Haddad, Erundina, Covas...

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Sério? Boulos sempre atuou para pessoas muito pobres terem onde morar. Conseguiu casas para muitos, não pensa só em lucrar e caluniar como os dois outros candidatos. Para quem não tem onde morar, é despejado por falta de dinheiro para pagar aluguel, ficar na rua é a única alternativa. Ele nunca apoiou invasões de casas ou prédios com moradores. Sempre foram ocupados lugares sem uso, abandonados pelos governos, prefeituras. Pensa nos carentes, como muitos religiosos deveriam e nada fazem.

    4. Beatriz Alvares

      Você prefere votar no candidato de Bolsonaro que tem um.passado obscuro na vida familiar e pública e que tem se mostrado um.péssimo prefeito?

  14. Celso Augusto Coccaro Filho

    Além de dar um tapa no rosto de alguns de seus eleitores, ao aceitar dialogar em pleno processo eleitoral com quem rompeu todas as regras de decência e o chamou de cocainômano, Boulos ainda referendou o novo luminar da direita raivosa. Se era tudo pelo voto, acabou de perder o meu. Mais um que prefere aceita entrar pelo ralo a caminho do vaso sanitário.

    Responda
    1. Beatriz Alvares

      Você não ia votar em Boulos. Nem ao.menos conseguiu entender que ele foi porque não se furta em dialogar com as pessoas. Não é fujão que nem o Nunes.

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Dignidade não é atributo de nenhum político de projeção. Não no mundo real. É como acreditar em príncipe encantado. A realidade exige gestos que nem de longe são ideais. Por isso que temos Lula e Alckmin no poder: porque política é a arte de negociar.

    3. Celso Augusto Coccaro Filho

      Anderson, se alguém foi pragmático e esperto, e se valeu dos ditames da realpolitik, foi o Marçal, que acabou sendo identificado e referendado pelo seu teórico oponente político como sendo o novo líder da direita. Não vejo outro significado na recomendação de voto nulo, senão esta. Boulos irá perder a eleição, de qualquer forma, e agora também perdeu a dignidade.

    4. Anderson Costa

      Bem, o eleitorado paulistano é majoritarimente de direita (centro a extrema). Infelizmente não dá pra ganhar uma eleição democrática sem acenar para alguns ideologicamente contrários. Lula fez isso em seus governos, trazendo para vice um empresário do PL e um ex tucano. Pode-se seguir seu raciocínio e nunca governar. Política exige pragmatismo.

  15. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Achei estratégica a participação do Boulos na sabatina. Aceitando ou não, Marçal se tornou um ator principal nas eleições de 2024. Ignorar isso é ser esnobe demais. O cidadão entrou como azarão e roubou a cena, chegou de penetra e roubou a festa, estava no banco de reservas, entrou e quase virou o jogo sozinho. Marçal afirma que não vota na esquerda de jeito algum. Eu não voto na direita de jeito algum, mas não sou burro, o cara tem audiência. Nunes pode se dar mal no domingo...

    Responda
  16. RAQUEL LUCCAT

    O inelegível abraçado com o que não consegue ultrapassar os 50 e tantos por cento de rejeição. Mais um vexame dessa campanha vergonhosa. Que as próximas apresentem quadros no mínimo respeitáveis pois o primeiro turno desta foi isso. Chega desses 2 , já deu!

    Responda
    1. Beatriz Alvares

      Falta-lhe compreensão desta situação devido ao seu preconceito contra Boulos.

  17. Rita Lelis

    Eu vi outra entrevista, então. Boulos se saiu muito bem, não caiu em pegadinhas. Mas Marçal deixou claro q não vai votar em Nunes porque este não aceitou seu convite. Não vi neutralidade em “não votaria na esquerda em nenhuma eleição”… Aguardemos a virada. Tudo é possível.

    Responda
  18. MARIA STELA C MORATO

    Espertinho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.