Mônica Bergamo > Barroso diz que 'não haverá tolerância' com desembargadores acusados de vender sentença Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Perdeu Mané" Ministro, os juÃzes acusados ganham mais de duzentos mil reais por mês, tem filhos Advogados e foram "afastados" sem perderem os salários e se vcs aposentarem eles, sem problemas, já são Fazendeiros em Mato Grosso como alguns aà de sua Bancada. Tolerância Zero com esse Governo medÃocre atual? Esquece.
Sim, não haverá tolerância...serão todos aposentados compulsoriamente, com os salários que recebem hoje. Punição ou premiação? No judiciário, o crime sempre compensa.
Amaury Kuklinski: Não se trata de conversa fiada. Se trata da verdade. O Judiciário é um an tro de corrupção. E basta olhar no site da transparência e verás que muitos juizes ganham 4 ou 5 vezes mais do que o teto. E aponsetadoria compulsória é premiar o ban di do de to ga.
O teto existe mas hoje em dia é um mero piso para promotores e juÃzes por causa dos altos valores dos penduricalhos que recebem, todos "fora do teto" e livres de imposto de renda e de INSS. Os penduricalhos só deixam de ser pagos na aposentadoria. Ninguém mais se aposenta.
Perdões injustificáveis, habeas corpus suspeitos e sentenças polÃticas dadas monocraticamente por ministros do STF também não deveriam ser toleradas, mas isso Barroso não diz.
lógica formal, todo homem é corrupto, então,
kkk e kkk
Há suspeitas de venda de sentenças de desembargadores. Há também no Supremo evidências de politicagem, desrespeito a jurisprudência, como no caso recente da Revisão da Vida Toda. 104.000 aposentados tem seus direitos previdenciários ameaçados.
Já passou da hora de acabar com as regalias de pelo menos juiz que se aposenta por corrupção. Chega! Isso é prêmio para banddo. Nem cadeia o indivÃduo recebe como pena.
Nobres juÃzes do STF, mantenham a compostura. Reforma urgente desse poder, temos o judiciário mais caro e ineficiente do mundo. E super corrupto. Respeitem a inteligência do povo
E acham que vão conseguir algum respeito da sociedade. Duvido que em outros paÃses o povo teria a paciência e a passividade que o povo brasileiro tem.
"Se ficar comprovado.....", já deu a deixa.
Quando e como chegará a vez do Senhor, aliás também peca por ser militante, palanqueiro, e seus pares? De graça, depois de tudo o que foi dito pelos Srs.,(gravado esta) a Descondenaçao não foi, né, quando?
Os ministros do STF deveriam ter um ato de grandeza e tomar a iniciativa de um projeto de lei que acabe com o tratamento privilegiado dado a Magistrados, em relação aos demais servidores públicos. É injusto e vergonhoso que esses “iluminados” tenham como pena administrativa máxima a aposentadoria ou disponibilidade remuneradas, enquanto que os demais mortais perdem inapelavelmente o emprego. Também são injustificáveis esses sessenta dias de férias. Respeitem os contribuintes que os remuneram.
Concordo. Chega desses privilégios e benesses não só à magistratura mas tbem ao ministério público e afins. Reforma urgente no Judiciário.
Depois que acabaram e banalizaram os bons juÃzes e promotores da lava jato e absorve ram os condenados cheios de corrupção , ninguém mais respeita nada nesse paÃs.
E o Wilson realmente acredita que o que temos no judiciário brasileiro é diferente disso. Jesus amado. A CPI do judiciário que até hoje nunca saiu do papel, que é muito mais antiga do que a lava a jato, tem seus motivos e acredite, a corrupção por lá é tão assustadora que não tem estômago que aguente.
Ué, juoz ladrão é juiz bom?
Bons juÃzes da Lava jato? Fala sério. Eles trapacearam do inÃcio ao fim e, suas faltas graves nos causaram milhões e milhões de reais em prejuÃzo, numa persecução penal permeada pelo vÃcio da suspeição e parcialidade.
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão! Vixi! Se for afastar todos que vendem sentença no judiciáiro brasileiro não vai sobrar ninguém.
Pelo que sempre acontece nesssa Terra de Piratas, a tradução do que disse o sr MB é que a "punição" será: todos serão aposentados com salário integral, inclusive com os abonos. E la nave vá.
Esse balcão de varejo e, quiçá no atacado , pega mal , denigre a imagem , atropela a instituição e açoita a sociedade .
Denegrir? Chegaram a um nÃvel tão absurdo de corrupção que não existe mais fundo do poço para esse povo.
E com os que contribuÃram na gestação do golpe., que se frustou, afastando da disputa eleitoral o principal concorrente e quiseram se apoderarem de um dinheiro público para torná-lo privado? Também foram sentenças vendidas!
Favor começar pelo $upremo.
Isto mesmo. Poderiam começar pelos Ministros do STF parando de fazer palestras altamente remuneradas, com estadas turÃsticas na Europa e convescotes com interessados em ações no Supremo.
Teriam que perder o emprego , aposentadoria compulsória é prêmio.Fora isto ainda teriam que passar um tempo na cadeia. O resto é papo furado.
E mais: Aposentar compulsoriamente la drões e co rrup tos passa muito longe de ser justiça; Se houvesse Justiça no Brasil o sr. Sergio Moro estaria na cadeia, se houvesse justiça no Brasil o Lula não seria livre e mais ainda vão livrar a cara do Bolsonaro. Justiça é pra la drão de galinha.
O Brasil é um an tro de corrupção nos três poderes. Barroso diz que não vai haver tolerância e men te descaradamente. O Judiciário brasileiro nunca respeitou o teto de salários e muito menos respeitou a lei do nepotismo. É normal e natural no judiciário brasileiro o filho do juiz A trabalhando com o Juiz B e o filho do Juiz A trabalhando com o Juiz B. Sem falar nos descalabros vergonhosos de juristas recebendo auxÃlio moradia tendo mansões, de juizes recebendo R$200, 300 mil mensais.
A esbórnia despudorada tbem está presente no ministério público, no CNJ. Todos levam acima do teto. Judiciário é podre.
E conversa fiada. Todo o Judiciário respeitou o subsÃdio quando foi instituÃdo. Agora, com achatamento de 50% fica difÃcil.
Será que o corporativismo será vencido? Lobo não morde lobo.
O paÃs carece de reforma do judiciário, do contrário, nunca será um paÃs sério, extinção já aos pendulicarios, extinção ao corporativismo, justiça igual para todos, independente de cor ou classe social. Enquanto não houver isso, haverá sempre esses descalabros. Vergonha alheia dói!
Por tal razão anularam as condeções do atual presidente, chanceladas pelos próprios. Vale tudo para não perder a boquinha.
Barroso diz que 'não haverá tolerância' com desembargadores acusados de vender sentença. Todos serão punidos com aposentadoria compulsória !!
Pois é, Amaury, tudo errado. Judiciário podre.
No âmbito administrativo, com aposentadoria proporcional ao tempo de serviço. Somente a sentença criminal tem o condão de prender e cassar a aposentadoria.
Serão aposentados compulsoriamente?
Tem que acabar com vitaliciedade para determinadas carreiras . Os ótimos profissionais não precisam da vitaliciedade, quem precisa é aquele que a macula. Aposentadoria compulsória? Um desrespeito aos princÃpios da isonomia e da moralidade. Trata servidor público de forma desigual. Quando o Brasil terá estadista para construir uma nação? Hoje o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e poderosos! Não é uma nação.
Verdade.
Precisamos falar sobre corrupção no judiciário, o menos fiscalizado dos poderes.
A punição, por lei, será apenas a aposentadoria obrigatória. Eles não podem ser presos por esse tipo de delito. Nem a ditadura conseguiu tirar esse benefÃcio deles.
No STJ os culpados foram prontamente localizados, eram funcionários do 3 escalão que lavravam acórdãos e assinavam os mesmos tudo a revelia dos ministros, inclusive os acórdãos eram publicados e ninguém notava
Kkkk.
Trágico PaÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Barroso diz que 'não haverá tolerância' com desembargadores acusados de vender sentença Voltar
Comente este texto