Poder > Debate em Fortaleza tem troca de ofensas, menção a denúncia contra filho de Lula e apelido '01 de Bolsonaro' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Fortaleza é crucial para 2026! O lulo-petismo com cara de frente ampla enfrenta seu MAIOR teste. O Brasil já dobrou MESMO à direita? A inflexão começou em junho de 2013 e escalou com Lula preso. Quem imaginava a redenção do lulo-petismo em 2022 espantou-se com a pífia vitória por um triz contra um governo demencial carregando 700.000 cadáveres nas costas. A eleição em Fortaleza é documentário profético! As forças triunfantes em 2024 receberão os louros da vitória em 2026 no Planalto.

    Responda
  2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    O isentão é o pior ser na face da terra

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    A se confirmar a vitória de André Fernandes , se terá em Fortaleza o caso mais emblemático do fim da polarização que assola o Brasil, porque escondeu Bolsonaro enquanto Evandro Leitão ostentou o apoio de Lula. E mais até que em São Paulo, constituir-se-á na maior derrota eleitoral de Lula sem o ser uma vitória de Bolsonaro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  4. CHEDES PACHECO DA SILVA

    O que tem haver o assunto particular do filho do Lula, com os serviços de assistência à população do município?

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    Todo candidato bolsonarista se diz contra o sistema, só que a origem do bolsonarismo é da família que sempre viveu às custas do Estado. Só engana gado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.