Opinião > São Paulo deve trocar o prefeito? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Flexa

    O pior prefeito que SP já teve.

    Responda
  2. Pedro Cardoso da Costa

    Em dois em dois anos, as promessas são as mesmas, inclusive de quem está no posto, até já reeleito. E todos os prefeitos e os mais de 60 mil vereadores precisariam cuidar da zeladoria das cidades, que sempre foram, estão e daqui a quatro a anos estarão muito, mas muito sujas. Todos deveriam ajudar a quebra a cultura da sujeira, nome do livro que escrevi em 1996, para fixar a ideia de que postes de iluminação, lixeiras, pontos de ônibus, tapumes não são murais de colagem de cartazes e adesivos.

    Responda
  3. Alaor Magno

    Uma vez vereador que desvia dinheiro de creches, prefeito que desvia verbas para engordar suas contas patrimoniais. Cria do bozo.

    Responda
  4. Marcos Medeiros

    Fora Nunes, prefeito fraco, incompetente, ligado a Bolsonaro que quase destruiu o país e ao governador que só sabe bater martelo privatizando bens públicos, vendendo aos seus amigos empresários. São Paulo não merece ficar mais quatro anos abandonada sem saúde, educação segurança e zeladoria, com apagões e logo sem água. Qdo indagado fala de uma cidade que não existe, para enganar os menos esclarecidos que beiram a ignorância, fora f4nt0ch3 de coisa ruim.

    Responda
  5. Sérgio Silva

    Basta pegar a Av. do Estado e ibservar como a cidade está abandonada. Saiam da bolha e pesquisem mais antes de falar asnices.

    Responda
  6. Renata de Souza Santos

    Ainda sobre o radical compromisso de Nunes em acabar com a cidade: em editorial publicado na Folha de SP (02/23) e matéria deste ano (01/24) mostra a crescente reclamação quanto a poda e manutenção das árvores- negligência que custou caro ao cidadão. Fora a sujeira nas ruas, ausência de zelo com as praças e calçadas - cenário triste para a cidade. Somado a isso um aumento da população de rua - 80 mil pessoas. Mostrando que o senhor sim tem um compromisso extremista e radical com a desordem.

    Responda
    1. W Oliveira

      É curioso que pessoas que não moram e não votam na cidade de São Paulo esqueçam a sua realidade local e queiram avaliar a qualidade dos serviços prestados na cidade.

  7. Renata de Souza Santos

    Radicalismo quem faz é o senhor Ricardo Nunes: radical compromisso com a desigualdade de São Paulo. A culpa da quebra das vidraças que o senhor faz ao Boulos é mentirosa, mas basta pesquisar com algum cuidado vemos que o movimento que ocorreu em frente a FIESP lutava contra a PEC 55, que propunha políticas de corte na educação e saúde. Política que foram implementadas no seu governo, segundo o TCU o senhor não aplicou o mínimo exigido por lei na educação. Redução reproduzida na gestão Tarcísio.

    Responda
  8. edmilson soares

    É o mesmo que perguntar ao cachorro se quer largar o osso.

    Responda
  9. Joao Braga

    Soa cômico esquerdistas ameaçando cancelar assinatura da FSP. Primeiro mostra a força do hábito, ameaças, democracia desde que pense igual a ele. Segundo, que muitos blefam pois supostamente são pagos para estar aqui diariamente fazendo desse espaço um cenário de guerra. Afeee...

    Responda
  10. Felipe Araújo Braga

    Eu não sei qual a cidade da Suíça chamada São Paulo que Nunes governa. Não é a cidade onde eu vivo!

    Responda
    1. ademir sampaio de campos

      O prefeito vive na ricardolandia!!! Kkk Fora Nunes!!lll

  11. EDUARDO DE MELLO

    Vocês podem, por gentileza, cancelar minha assinatura da folha. Estão muito tendenciosos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.