Ilustrada > Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que matéria mais melosa. Urgh!
Nelson é muito talentoso e tem belas histórias para contar. Mesmo tendo sido jurado de Flávio Cavalcanti e ter assumido uma postura neoliberal. É um malandro zona sul, sabe surfar conforme a maré. Podemos discordar, mas reconhecer o seu talento múltiplo.
Exatamente. Mas para os tos cos habitantes do Mundo Encantado da Bozolândia, Nelsinho é esquer dista. Basta ter o bom senso de ser contra o cape tão mili ciano que qualquer um vira "esquer dopata". Ainda mais se tem amigos como Chico e Caetano, entre outros grandes artistas.
Memórias da esquerdolândia que não suporta pensamentos divergentes.
Pensamento divergente é uma coisa, "pensamento" bozoloide nem merece essa denominação.
E teu tempo de um Instante Maestro quando tu vai comentar,já que é o único sobrevivente do grupo.Não vale falar que o Mariozinho Rocha Tb tá vivo,pois ele foi teu substituto.
Sou fã mas parou no tempo!
Qual o tempo?
Parabéns Nelson Motta por mais essa obra e pela responsabilidade polÃtica. Precisamos de uma grande vassoura para varrer o fascismo do Brasil. Cultura sempre.
Uma vida extraordinária que trouxe bem estar para muitas gerações. Quisera a polÃtica ter o impacto da cultura, da arte. Essa gente que hoje está entre 70- 85 anos mais ou menos continua sendo inspiração. Ja doida pra ler.
Nelson, obrigado por ser quem você é: um brasileiro esplendoroso!
Como fazem falta uns dez Nelsons Motta nesse paÃs.
Luis falou em inveja, mas Nelson apenas não se autocensurou quanto a uma opinião dada há 50 anos, que pode não ser a dele agora. Mas o comentário é sobre a trajetória admirável de Motta: como produtor, jornalista, escritor. De fiofó para a lua, sim, porém somado a trabalho constante. Salve, Nelson.
E, claro, como compositor também.
Inveja das boas, resumo de tudo sobre este cara.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude Voltar
Comente este texto