Igor Patrick > Cúpula do G20 deve ser prenúncio da disputa entre China e EUA por mais influência no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Cada país tem seus interesses e objetivos, mas o Brasil parece relapso nesse sentido e estamos com problemas na navegação, governantes e população precisam estar a altura dos desafios e assegurar o aprimoramento humano e da qualidade de vida.

    Responda
  2. José Cardoso

    Qualquer acordo deve ser condicionado à maior transparência dos chineses quanto ao subsídio à suas indústrias. Atualmente as tarifas sobre o aço e outros produtos são baseadas nessas desconfianças, mas que eu saiba os chineses não assumem isso.

    Responda
  3. Gino Passos

    Também achei boa essa análise. A gente respeita os países com o processo histórico deles como queremos que respeitem o nosso. Falta mesmo ver os EUA investindo mais aqui. Passar recados, dispensamos.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ah, meu caro, nada como um célebro funcional, funcionando. impreCiona-me deveras a capacidade de tantos individuos em serem refratários ao pragmatismo básico. Quem nos oferece mais vantagens econômicas de longo prazo? Quais parcerias nos trazem ganhos tecnológicos? Quais relações fomentam nossa independência e um aumento no protagonismo regional e continental? Pensemos. E obtenhamos o melhor valor global por nosso apoio e mercado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.