Poder > Eleição em Curitiba expõe disputa acirrada entre 'kassabismo' e direita radical Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cristina Graeml ser pessoa criteriosa é fato já bem claro. É ótimo a candidata ter se mantido competitiva no segundo turno da eleição para a prefeitura de Curitiba. Os posicionamentos dela são, no geral, muito bons. Na pandemia, por exemplo, a jornalista deixou ainda mais nÃtida sua sensatez ao procurar compreender profissionais da saúde e cientistas que -devido a externarem visões equilibradas quanto a remédios, isolamento e vacinas- eram ignorados ou difamados em quase toda a grande mÃdia.
Os candidatos de Curitiba disputam o apoio de um polÃtico que passou décadas no baixo clero fazendo rachadinhas, depois ganhou notoriedade por falas extremistas, racistas, homofóbicas e misóginas. Um polÃtico que se diz a favor da tortura, que exalta torturador, que comemora golpe e ditadura militar e que deixou o governo cooptando militares para roubar joias enquanto tentava dar um golpe contra a democracia. Ainda bem que não moro em Curitiba
Eu fico vendo os comentarios aqui e vejo o o porque da onda conservadora ir aumentando. O duscurso da esquerda não faz mais sentido, e se tornou amargurado e ressentido. Daà vem a expressão horrorosa " pobre de direita" que afasta mais ainda as pessoas. Curitiba ta cheia de "pobre de direita", mas é a melhor capital do Brasil. Enquanto isso a Bahia ,feudo petista ha decadas, está só degringolando.
Quem mais precisa do estado são os pobres. E são esses que são convencidos a votarem na direita. O que a direita já fez pelos menos favorecidos?
Tenebroso!
Crislouquina não
Na realidade Curitiba vive hoje sobre dois extremo: 1 candidato cujo vice é do partido de Bolsonaro mas que não o apoia para apoiar a candidata a prefeito de outro partido simplesmente por ideologia. Sinal que a extrema direita inunda a capital paranaense.
Um segundo turno entre a direita fisiológica e a direita patológica. Já vivemos dias melhores.
Você prefere ser empurrardo do vigésimo quinto ou do vigésimo sexto andar? Isso resume o segundo turno de Curitiba.
Curitiba está muito bem com Greca e quem vence é Eduardo Pimentel.
Que lama, hein? Daà não chego perto. Cruzes!
Que lugarzinho esse, hein.. De que vale o tiba para um lugar que já se define pela primeira sÃlaba?
Curitiba é cidade com qualidade de vida de primeiro mundo. O SUS aqui funciona 100% e a cidade é limpa e segura. Tudo isso porque a esquerda nunca governou o Paraná.
A candidata é contra a vacina, mas tomou e vacinou os filhos. Já os filhos dos outros…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eleição em Curitiba expõe disputa acirrada entre 'kassabismo' e direita radical Voltar
Comente este texto