Poder > Datafolha: Fuad tem 53% dos votos válidos em BH contra 47% de Engler Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. W Oliveira

    Se a acuidade do observador está comprometida, suas análises e conclusões tanto para uma árvore quanto para toda a floresta serão inúteis.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Uma eleição acirrada, onde não faltaram os ataques, armadilhas, moralismo e trapaças da extrema direita neofascista, representada por Engler, o candidato apoiado por Bolsonaro. Um terra que já teve Trancredo, Juscelino e outros.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Os que observam apenas uma árvore, deixam de perceber a floresta como um todo. Não se deve esquecer também do cenário internacional, pois são eles, na maioria das vezes, que dão as cartas.

    2. W Oliveira

      Finalmente você dedicou algumas linhas neste espaço para o seu verdadeiro domicílio eleitoral. É curioso que pessoas que não moram e não votam na cidade de São Paulo esqueçam a sua realidade local para opinar sobre a qualidade dos serviços prestados em outra cidade. Conheço BH mas não me atrevo a dizer nada sobre a gestão da cidade.

  3. João Batista de Souza

    O fundamentalismo e o negacionismo não fazem parte do povo belo horizontino. A democracia, sim.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Será? O deputado mais votado em Minas foi Nikolas, um sujeitinho tosco, vazio, trapaceiro, moralista, infantil, agressivo, medíocre.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.