Poder > Datafolha: Fuad tem 53% dos votos válidos em BH contra 47% de Engler Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a acuidade do observador está comprometida, suas análises e conclusões tanto para uma árvore quanto para toda a floresta serão inúteis.
Uma eleição acirrada, onde não faltaram os ataques, armadilhas, moralismo e trapaças da extrema direita neofascista, representada por Engler, o candidato apoiado por Bolsonaro. Um terra que já teve Trancredo, Juscelino e outros.
Os que observam apenas uma árvore, deixam de perceber a floresta como um todo. Não se deve esquecer também do cenário internacional, pois são eles, na maioria das vezes, que dão as cartas.
Finalmente você dedicou algumas linhas neste espaço para o seu verdadeiro domicÃlio eleitoral. É curioso que pessoas que não moram e não votam na cidade de São Paulo esqueçam a sua realidade local para opinar sobre a qualidade dos serviços prestados em outra cidade. Conheço BH mas não me atrevo a dizer nada sobre a gestão da cidade.
O fundamentalismo e o negacionismo não fazem parte do povo belo horizontino. A democracia, sim.
Será? O deputado mais votado em Minas foi Nikolas, um sujeitinho tosco, vazio, trapaceiro, moralista, infantil, agressivo, medÃocre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Fuad tem 53% dos votos válidos em BH contra 47% de Engler Voltar
Comente este texto