Bruno Boghossian > Capitais terão novo teste do antibolsonarismo no segundo turno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sam Duart

    Numa análise mais ampla diria que quem precisa de votos é Bolsonaro. Fica evidente com as atitudes errantes durante a corrida nas eleições de São Paulo que Bolsonaro é que se posiciona para o lado que está mais favorável e não o contrário. Somente apoiou os candidatos do qual tinha certeza da vitória. É o mesmo que apostar na loteria depois que o resultado é divulgado. Assim fica fácil vencer.

    Responda
  2. Marenildes Pacheco da Silva

    Gentee, o bagulho tá doido. Ouvir não sei se no podcast SubSolo com o professor João Cezar de Castro Rocha sobre o plano de poder da extrema direita no Brasil, é horripilante, acho que foi ele quem disse, que se Lula estive bem, em 2026 talvez não seja o foco da extrema, aí eu pergunto: e se o Lula não estiver bem? E depois de 2026? PT está agindo em busca de do substituto do Lula ou vai deixar o partido desaparecer igual o PSDB?

    Responda
  3. Raymundo Itareru

    você está se referindo ao palh|aço macabro do Mato Grosso? o bozo foi o grande derrotado no segundo turno, está minguando

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    você está se referindo ao palh|aço macabro do Mato Grosso? o bozo foi o grande derrotado no segundo turno, está minguando

    Responda
  5. Marcus Guedes

    Agora o bolso entra de cabeça na campanha de Nunes.

    Responda
    1. Reginaldo Borges

      No discurso da vitória Nunes deu sinais que ficou ressentido com Bolsonaro, citou ele de forma muito modesta e sem agradeçar apoio, apenas tangenciou o nome de Bolsonaro quando falou quem escolheu o vice dele; mais ainda: deu nome aos bois em relação a sua disposição política: chamou Tarcísio de "líder maior". Bolsonaro ficou com medo de perder "capital político" por causa de Marçal. E Nunes percebeu claramente.

    2. Raymundo Itareru

      na campanha não, mas na chave do cofre, isso sim. o estado já é um cabidão de emprego, agora a prefeitura

  6. Orasil coelho pina

    O antipetismo está muito evidente, mas o bolsonarismo careta também levou umas esfregas, o que é bom para o país, radicais só servem para iludir a população! OrasilÃndioCaiuá!

    Responda
  7. Nelson Vidal Gomes

    De antipetismo e antibolsonarismo. Aliás este, o "bolsonarismo" nunca passou de uma criação do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia), para obscurecer aquele avassalador. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  8. Alberto A Neto

    O embate crucial dessas eleições municipais mais decisivo dá-se em Fortaleza, onde a sorte de 2026 será lançada! Se o autoproclamado "01 do Jair" vencer, o "lulo-petismo de frente ampla" sofrerá sua maior derrota, a mais devastadora, em seu território tradicional e bastião desde a redemocratização. O Brasil dobrou à direita, mesmo?! O resultado em Fortaleza é a "prova do pudim"! As urnas de Fortaleza anteciparão o cenário de 2026! Com a volta ou não dos filhotes da ditadura ao Alvorada e Jaburu!

    Responda
  9. João Paulo Zizas

    Cristina Graeml ser pessoa criteriosa é fato já bem claro. É positivo a candidata ter permanecido competitiva no segundo turno da eleição para a prefeitura de Curitiba. Os posicionamentos dela são, no geral, muito bons. Na pandemia, por exemplo, a jornalista deixou ainda mais nítida sua sensatez ao procurar compreender profissionais da saúde e cientistas que -devido a externarem visões equilibradas quanto a remédios, isolamento e vacinas- eram ignorados ou difamados em quase toda a grande mídia.

    Responda
    1. João Paulo Zizas

      Resolvi deixar aqui o texto abaixo, uma nova versão da minha mensagem acima. Foi postado hoje como comentário à matéria sobre o resultado do pleito curitibano (publicada na edição impressa desta segunda-feira, 28/10/2024, e obviamente também disponível na Folha digital) assinada pela jornalista Catarina Scortecci.

    2. João Paulo Zizas

      Cristina Graeml ser pessoa criteriosa é fato já bem claro. Na pandemia, por exemplo, a jornalista deixou ainda mais nítida sua sensatez ao procurar compreender profissionais da saúde e cientistas que -devido a externarem visões equilibradas sobre remédios, isolamento e vacinas- eram ignorados ou difamados em quase toda a grande mídia. Inobstante o resultado do pleito, é vitória pessoal dela ter permanecido competitiva no segundo turno da eleição para a prefeitura curitibana e obtido boa votação.

    3. João Paulo Zizas

      Orasil, sua resposta não faz o menor sentido devido a uma série de fatores. Todavia, vou notar apenas o mais óbvio: meu comentário é sobre a Cristina Graeml e nem sequer menciona o Bolsonaro, muito menos o Mandetta.

    4. Orasil coelho pina

      Que papo furado João Zizas! O Bolsonaro só se colocou contra as vacinas porque viu que o povo estava apoiando o Mandetta, que era médico e foi secretario de saúde de Campo Grande! O Bozo teve medo de concorrer com o Mandeta e aí colocou um general para cuidar da saúde em plena pandemia! OrasilÃndioCaiuá!

    5. Ney Fernando

      Ela é radical da direita. Negacionista. Antivacina. Ou é má ou é oportunista, ou ambas as coisas. Elogiou a Damares e disse que iria procurar o Lamarçal. Votem no outro, que é o menos pior e pelo menos tem alguma experiência, como vice-prefeito.

    6. Marcos Benassi

      João, prezado... Tá.

  10. MARCO ANTONIO POLISELI

    Anti petismo é o que está rolando

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      a campanha massiva da grande mídia pariu a extrema direita

  11. José Cardoso

    A extrema direita, assim com a extrema esquerda, tende a ser minoritária. Se Marçal tivesse passado para o segundo turno, as pesquisas mostravam vitória do Nunes. Assim como mostram a vitória dele contra a extrema esquerda.

    Responda
  12. Marcos Benassi

    Xiiiiii, meu caro, isso daria uma longa e boa prosa analítica de boteco. Considerando exclusivamente os efeitos neste pleito - e não as repercussões futuras da manutenção de uma mentalidade reaça - agrada-me mais ver o Bozo perder pra gente da própria direita. De modo superficial, isso me indica que estes eleitores recusam a selvageria que diferencia a Bozofrenia da Direita. Óbvio, isso tem que ser olhado a cada caso, já que o balaio direitista se alterou; mas, onde quer que ocorra, é positivo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Gritante é que seu comentário não tenha nada que ver com o que eu disse cinco centímetros acima. impreCionante!

    2. jose silva

      Bolsonaro elegeu varios prefeitos e vereadores .....miopia da esquerda eh gritante...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.