Mercado > Veículo mais vendido do Brasil, Honda CG chega à décima geração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ganha pão de muitos Brasileiros, quem tem reclamações mude para carro.
Quem sabe a reportagem não compara essa moto "popular", suas caracterÃsticas e preço em dólar, com uma equivalente da Honda japonesa ou os modelos dela nos EUA?
Caro Renato, a lei não permite este despautério. Se isso ocorr sugiro você ligar para o 190 e denunciar. O sindicato dos entregadores e todos os cudadãos que se utilizam deste ligÃtimo meio de transporte agradecem. E por favor não confunda as coisas.
Além de ser 4 vezes mais poluente que um carro a gasolina é responsável por 73% do uso de serviço de saúde em reabilitação em fisioterapia e terapia ocupacional , recordista em vendas de próteses.
Tá reclamando mude para carro, só pq é da marca japonesa voce vê defeito, se fosse uma marca americana voce não veria defeito nenhum.
Paulo Mendes, coisa de "paÃs miserável". Significa o que? Que vicêvestá farto viver ao redor "desta escumalha"? Nojo de ver tanta gente muserável por aà trabalhando para guardar seu caro "novinho"? Qual é a sua solução? Como não ter mais quem tenta ganhar a vida de uma forma a mais digna que ele consegue?
José, sem essa de me esteriótipar. Você não me conhece e nem sabe qual é meu carro. Esse papo também de ahh o cara está trabalhando, você tá com nojo e blá blá blá, é conversa pra boi dormir. PaÃs descente algum tem esses constrangimentos. Você quer normalizar o errado, e mais, muito provável, eu ter um olhar mais realista para essas dificuldade que você com esse papo de bom moço.
Renato está "praga" existe porque não há outra alternativa viável para o assalariado brasileiro se locomover e para ganhar o pão de cada dia. O transporte coletivo é uma lástima e caro nas grandes cidades. Quanto ao barulho realmente é desagradável mas é uma defesa que se tem contra motoristas inescrupulosos que não enxergam seu movimento no trânsito. A propósito já existe legislação para coibir este abuso.
Amigo, bonito seu discurso. Quando estiverem aqui na minha rua empinando e estourando escapamento da moto, as 3h da manhã de uma quarta feira vou te ligar para debatermos a pobreza do paÃs e as leis existentes.
Cinquenta e setw km por litro é uma mentira descarada.
Não é. Palavra de quem teve.
Essas motos são uma praga urbana e sinal de subdesenvolvimento de um paÃs. Os tais motociclistas alteram o escapamento para fazer barulho, mesmo de madrugada, não respeitam qualquer tipo de regra de trânsito e se sentem donos das ruas. Isso não existe em qualquer paÃs civilizado do mundo.
Concordo 100%. Barulho insuportável dos motoqueiros que mudam o escapamento. Além de não respeitar nenhum sinal. Anda contramão, na calçada, buzinando. São uma vergonha nacional. Quem fiscaliza ? Ninguém. Eles andam na anarquia total. Cidades do mundo tentando ficar menos poluÃda e São Paulo vai ao contrário. Deveria colocar os radares de barulho e multas de 3000 reais
É verdade, fazem o caos no trânsito. Outra praga é o tomador de conta do seu carro, coisa de paÃs miserável.
Tem um vÃdeo no YouTube, no canal do Ben Mendes, que mostra como a Honda trata mal seu consumidor nas concessionárias. Moto nova, com problema, ficam empurrando com a barriga a solução.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Veículo mais vendido do Brasil, Honda CG chega à décima geração Voltar
Comente este texto