Becky S. Korich > Ao prefeito que ainda não sei qual é Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que legal. Quase uma fada madrinha. Aproveita tanta inspiração e recomenda postura semelhante, com os vizinhos menos favorecidos, aos governantes daquele outro paÃs que também está no seu coração.
Marcos Zucker. Apenas li o texto da Becky hoje, infelizmente. O seu comentário foi bem pior e mais lamentável do que o de seu (quase) xará Marcus. Preservar as cidades e seus cidadãos, não significa em absoluto, massacrar milhares de pessoas inocentes, igualando-os à psicopatas radicais. Mas isto você não entende.
Li todos os comentários, o teu me enoja. Os governantes de lá, estão fazendo exatamente o que a Becky recomendou: cuidando das cidades e cidadãos sob ataque diário. Coisas que você não vai entender.
Espero do fundo do meu coração que o destinatário de sua carta seja Guilherme Boulos, afinal chega de não termos prefeito na maior cidade da América Latina e aproveito, e com todo respeito, peço venia para fazer minhas suas sábias palavras. São Paulo merece um prefeito qualificado como o Boulos.
Como eu gostaria de acreditar que o eleito, seja quem for, será sensÃvel aos seus apelos, que de resto são os de todos nos. Mas... um me parece velhaco e outro com pouco discernimento. Pouco importa quem ganhe, São Paulo estará mal servida. Que pena! O paulistano está sem escolha, convenhamos.
Parabéns pelo texto inspirador Becky. Ver um chamado à união e ao respeito pela democracia, independentemente do lado escolhido. O texto destaca a importância de aceitar resultados com dignidade e humildade, valorizando o papel do prefeito eleito em governar para todos. São Paulo realmente merece um lÃder que una, não divida, e que saiba ouvir e cuidar de todos os cidadãos.
Excelente, Becky. Como seria bom dizer isso pessoalmente, assim, cara a cara.
Cara Becky sua crônica descreve o polÃtico perfeito,só que essa criatura não existe e depois das últimas eleições, isso virou uma utopia,com td respeito que vc merece achei puro suco de ingenuidade.
Muito bom! Assino embaixo e endosso: parem de governar fazendo campanha para a próxima eleição
Aproveitando o gancho , desejo sorte e que o novo prefeito suspenda o corte das árvores frondosas da Av. Sena Madureira , programado para a construção do túnel carÃssimo no local . A cidade precisa cuidar do pouco verde que resta com ações de preservação , não de destruição .
Texto para reflexão, quem quer que seja o vencedor. Acho válido lembrar que, a tão divulgada situação privilegiada financeiramente falando, da prefeitura de SP, também foi atingida a custo de deterioramento de serviços públicos : saúde em necessidades (veja fila de cirurgias, por exemplo), favelas ainda sem urbanização, transporte público ainda insuficiente, moradores de rua sem assistência social adequada e tantos outros problemas. Muito trabalho pela frente.
Sonhos, nada mais.
O simples fato de que o povo da cidade passe a apoiar um prefeito cuja vitrine são obras, emergenciais e superfaturadas, de recapeamento de ruas, viárias e assemelhadas, cosméticas , enfim, já dá uma boa ideia do que os cidadãos esperam de um prefeito. Isso parece não ter nada a ver com os seus sonhos.
Aceite, apenas isso.
Acredito que o prefeito que ja escolhemos - Ricardo Nunes- tem plenas condições de atender esses anseios e, na medida do possivel, ja vem atendendo. Espero mais: Que aumente o horário das creches para até as 19:00 para atender às mães que trabalham. Que escolha 32 excelentes subprefeitos, com perfil de "gestor" para ajudá-lo a administrar São Paulo. Não aceite indicações de amigos de vereadores porque a responsabilidade final será sua.
O que você escolheu.
Sonhar é preciso, mas isso não acontecerá.
Vai sonhando. Hahahahaha
Ouviu, Nunes?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > Ao prefeito que ainda não sei qual é Voltar
Comente este texto