Cotidiano > Uso de símbolos de Israel não é novidade nas favelas do Rio, mas se intensificou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perto do Netanyahu, Peixão é um santo. A estrela de Davi corresponde à suástica do século passado. É muito mal exemplo para os criminosos do paÃs.
Governo de SP que se prepare e que reaja duramente, pois na sua metrópole avizinha uma "religião" em metástase. Abateu a tiros até um concorrente.
Eles tem algo em comum, gostam de matar.
Aqui e lá usurpam os sÃmbolos religiosos para cometer crimes. Fizeram o mesmo a cem anos na Alemanha. Só os incautos acreditam na religiosidade dessa laia.
O pentecostalismo criou uma subcultura gospel nas periferias, por isso esses sÃmbolos acabam atingindo naturalmente a todos que lá moram, inclusive traficantes, o que não significa que estes sejam de fato evangélicos. Provavelmente os traficantes vão nos cultos para ter o "corpo fechado", e usam a estrela de Davi como um talismã, um sÃmbolo mágico de proteção.
E tudo começa com os cristãos armamentistas. Parabéns, povo de Deus
Israel, evangélicos e pcc, tudo a ver
MilÃcia, crimes, violência, barbárie, expulsão de moradores... Os narcos evangélicos do balneário tem todo o roteiro pronto. Só se inspirarem nos fundamentalistas messiânicos e nos genocidas sionis tas que comandam o Estado do povo eleito.
Tinham que circuncisar todos !
O uso dos sÃbolos e do nome de Is (a cen sura da Folha não me deixa usar o nome daquele paÃs que ela apoia incondicionalmente) é bem apropriado, pois usa métodos de dominação baseados na intimidação. Nome bem apropriado.
Voce me parece bastante estupido, porque comenta ?
SÃmbolos e bandeiras de Israel? Desconfio que as facções são camisas amarelas.
O Cristianismo está sendo vilependiado por criminosos e isso é inaceitável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Uso de símbolos de Israel não é novidade nas favelas do Rio, mas se intensificou Voltar
Comente este texto