Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Estela Najberg

    O "moderado" Tarcísio mostrou que não é tão moderado assim e deu uma de Marçal.

    Responda
  2. Antonio Silva

    E a folha nesse episódio Hem!!

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    À toda evidência que Ronaldo Caiado é hoje o líder da direita, quer porque derrotou a extrema direita em seu Estado, quer porque foi o único a demonstrar independência para já se lançar à Presidência da República. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  4. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Boulos também não tem relação com invasores ..

    Responda
  5. MANOEL JORGE TAVARES

    Essa declaração do governador de São Paulo só vem a comprovar que a extrema direita bolsonarista é quem dá as cartas na maior cidade brasileira, temerário, e imaginar que esse elemento vai se candidatar a presidência da republica em 2026 dá calafrios.

    Responda
    1. José Freitas

      Quem da as cartas em SãoPaulo, felizmente, é o governador eleito - Tarcisio de Freitas. Toda a imprensa reconhece que a influênca de Bolsonaro na vitoria de Nunes foi minima ou inexistente. Basta ver à quem Nunes agradeceu o apoio recebido nem tocando no nome do ex-presidente. Gostaria que Tarcisio fosse reeleito governador em 2026 e só se candidatasse à presidente em 2030. A direita tem ótimos nomes para vencer a esquerda que não tem nenhum.

  6. Claudio Lourenço Rocha

    Sabe o que penso, mais ignorante é a parte do povo, maioria dependente do serviço publico, que mal informado ou preconceituoso ajuda eleger aqueles que lhe retirarão de vez sua qualidade de vida, ou até sua vida mesmo, como ocorreu na pandemia onde mais de 700 mil seres humanos perderão a vida por ideologia politica. Esse episodio não assusta, ja que taricisio atuou como se fosse mais candidato que o proprio Nunes. Nasci aqui e nunca vi um governador se empenhar tanto para eleger um prefeito

    Responda
    1. José Freitas

      Dois pontos de seu comentario que acho importante comentar: A morte de 700 mil brasileiros foram pela inexistência da vacina quando a pandemia começou em 2019. Qdo a vacinação cresceu o numero de mortos diminuiu. Ninguem morreu por questões ideologicas. Nos EUA morreram mais de 1 milhão de pessoas. O empenho do governador em apoiar a reeleição do prefeito tem tudo a ver com o "bem comum" pelo entrosamento de suas equipes. Ainda bem que esse empenho deu resultado.

  7. José Freitas

    Todo mundo sabe que os presidios e penitenciarias estão dominados pelo crime organizado. Pesquisas eleitorais feitas entre os detentos confirmam que a "preferência" dos criminosos pelos candidatos da esquerda superam 90%, muito superior à media dos eleitores em geral. Essa "preferência", obviamente, não seria ideológica mas sim por imposição e ameaça às suas familias. Só não vê ligação do PCC com os candidatos da esquerda quem não quer.

    Responda
  8. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    É um governador típico bolsonarista. É o que a Folha já escolheu para apoiar.

    Responda
    1. MANOEL JORGE TAVARES

      Isso mesmo, a folha esta censurando os comentários que criticam o Tarcísio de Freitas, como foi a minha postagem.

  9. Raymundo Itareru

    se a justiça não fizer nada, estará confirmando aquilo que todo mundo pensa, que a justiça tem lado, isso é muito grave

    Responda
  10. Rodrigo Cabral

    Até porque a Inteligência que receberia tal informação não é a Federal, por óbvio. Seria a Inteligência estadual.

    Responda
    1. Elias Alves

      Santa ignorância Batman!

    2. Raymundo Itareru

      só você que confia na extrema direita

    3. Raymundo Itareru

      como o secretário de segurança é muito confiável e não gosta de fake news, temos que acreditar. quem não se lembra das drogas apreendidas que colaram a foto de lula e ele colocou na rede social dele? e os sequestradores que vestiram a camisa do pt? São Paulo tem histórico de gente mau caráter