Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Otávio Ferreira

    O número de prefeituras só é importante para quem tem interesse na apropriação privada dos recursos obtidos através de emendas parlamentares. Do ponto de vista eleitoral a importância das 887 do PSD é minina. O PT já ganhou 5 eleições presidenciais sem ter a maioria das prefeituras. Kassad não é líder de nada

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    À toda evidência que Ronaldo Caiado é hoje o líder da direita, quer porque derrotou a extrema direita em seu Estado, quer porque foi o único a demonstrar independência para já se lançar à Presidência da República. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  3. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Markus Nascimento

    Perto de um quinto dos municípios do país serão governados por um partido opaco. Uau!

    Responda
  5. José Antônio

    ´´Um dos partidos do camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e políticos camisas amarelas), se consolida; outros dois vêm em seguida``. Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  6. Otavio Soares

    Não dá para ver com bons olhos este tipo de chapa encabeçada por um civil e um militar como vice, mesmo no plano municipal. É preparação do terreno para um plano maior de golpe do bozo. Ele prima por este tipo de chapa. Ao seu comando, o vice dará o golpe no civil e viraremos uma ditadura.

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Besteira

  7. Marcelo Magalhães

    Kassab é o chefe da máfia. Chefe do centrão.

    Responda