Poder > Cármen Lúcia diz que violência e desinformação são 'fora do comum' e evita comentar fala de Tarcísio sobre PCC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
vou fazer de conta que acredito ministra, mas não vou perder a oportunidade de rir bastante
"Quem pratica ilÃcito na eleição, responde juridicamente, diz Cármen Lúcia sobre fala de TarcÃsio". Inda bem que só vale para a eleição?, porém, o tal do resultado será o mesmo de quem pratica costumeiramente atos ilÃcitos fora delas, ou seja, pegam um código do processo desatualizado, outros caminhos que não o correto, e vai agua abaixo.
Infelizmente a justiça eleitoral e' mais lenta que a civil . O polÃtico recorre, recorre, acaba o mandato e não tem sentença definitiva . Aà vem o desfecho " perdeu objeto " a ações da justiça eleitoral deviam ir direto p TSE . Mas .....
Com a eleição de todos os prefeitos em território brasileiro, chegou a hora de mostrar competência e deixar de lado as queixas sobre a gestão anterior. Eles têm a oportunidade de transformar um panorama difÃcil em algo positivo. Um lÃder de verdade é aquele que, desde o inÃcio, reconhece os desafios e se dedica a buscar soluções para progredir.
Ela tem medo que ao não comentar a fala do TarcÃsio? um juÃz da alta corte tem que assumir seus riscos, isto Alexandre de Morais deixou claro, quer fazer polÃtica então não faça da toga uma fantasia de Halloween.
Sr Fior, não ficou por isso mesmo. A criatura está inelegÃvel. Cautela, e profissionalismo é essencial para não cometer erros como o marreco das araucárias.
Uma das piores coisas hoje no paÃs é o assédio constante da mÃdia a trabalhadores do judiciário. E isto não é bom para ninguém. Jornalista que quer saber sobre processos deve procurar nos autos e deixar de ser acomodado.
Carmem Lúcia não tem medo de nada. O que ela está fazendo é o que todo juÃz deveria fazer: estar atento à s suas funções, e não ao fascÃnio da mÃdia.
Único deslize de Alexandre de Moraes foi não encarar as violações cometidas por Bolsonaro em 2022. Cometeu todas as infrações existentes na lei eleitoral e ficou por isso mesmo. Sua chapa deveria ter sido cassada imediatamente. Quase retornamos à idade média.
Leia de novo. Está lá, ela disse que se foi judicializado ela não pode comentar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Cármen Lúcia diz que violência e desinformação são 'fora do comum' e evita comentar fala de Tarcísio sobre PCC Voltar
Comente este texto