Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Simone Rodrigues

    Eu considero inacreditável que o povo paulistano tenham elegido uma nulidade que não fez nada pela cidade. Será que basta ser de direita, dizer que é de Jesus e pela família cristã e bons costumes para ser eleito hoje em dia?!

    Responda
  2. Carlos Amorim

    Tá dando super certo ficar tentando igualar qualquer candidato de centro a extrema direta. Cada vez que falam que Dilma sofreu um golpe, ou que Lula foi preso injustamente, mais votos perdem. Uma coisa é votar no Lula pra segurar o maluco do Bozo (eu votei), e foi um voto sofrido. Tb foi sofrido votar no Nunes, mas muito menos...

    Responda
  3. David José Ferreira Júnior

    Lula perdeu são São Paulo é verdade. Já Bolsonaro perdeu outras tantas capitais e cidades importantes como Niterói por exemplo- inclusive a própria São Paulo onde todos creditam a vitória de Nunes a Tarcísio e Kassab. JB perdeu mais, e não tem poder para articular quase nada. Caído, Ratinho estão rindo atoa.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      Nem me fale em ratinho, apenas o pior governador que o Paraná já teve. Ele é um reles aventureiro que está dilapidando o estado. Que os deuses da política livrem o Brasil de ter um presidente como ele. Eu garanho que é ainda pior do que o bozo.

    2. David José Ferreira Júnior

      Caiado, digo. Não caído.

  4. Felipe Vasconcelos

    Muitos brasileiros, especialmente no Nordeste, são lulistas, não petistas ou esquerdistas. Sem o seu líder maior, o PT tem pela frente um futuro incerto. Provavelmente terá sua hegemonia na esquerda questionada. Brasileiro vota em pessoas, não em partidos.

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      O que é uma lástima, pois o partido diz muito sobre a pessoal. Alguém humanista jamais será integrando do Novo, por exemplo.

  5. MATILVANI MOREIRA

    O vexame só não foi maior porque o Lulad sofreu o acidente palaciano e daí fingiu que não poderia vir à São Paulo. Os paulistanos não são Boubos!

    Responda