Encaminhado com Frequência > Nunes se beneficia da alta rejeição a Boulos e é eleito prefeito de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pery Pedro

    A direita tem ampla vantagem No digital, nas eleições, nas escolhas dos países, na história, na sociedade. Só perde no STF, na mídia e nas facções.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Ganha na boca .. do governador

  2. THYRSO DE CARVALHO JUNIOR

    A Coluna fala quatro vezes “rejeição a Boulos” e apenas uma de “Boulos e PT”. Se a rejeição de Boulos cresceu em relação à penúltima campanha (que não tinha a companhia do PT), não se pode desprezar a possível influência negativa do PT desta vez. O resultado no Brasil em geral também endossa essa premissa. Outra coisa: não me parece que o crescimento da rejeição (do PT principalmente) se deva à “campanha da direita”. Não se avança, nem se presta informação útil, com diagnóstico equivocado!

    Responda
  3. Alex Sgobin

    Considere-se o discurso canhestro, fácil e semianalfabeto da extrema-direita (a qual o famigerado Nunes se ligou), e ligue-se esse fato ao sofrível nível de pensamentos mais complexos de significativa parte do povo brasileiro e ter-se-á parte (apenas parte, é claro) da resposta. E provem que estamos errados nisto!

    Responda
    1. Pery Pedro

      Sim todo mundo que apoia a direita é ignorantemente e manipulado. Só quem pensa como eu é inteligente.

  4. Marcelo pires

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Valter Iwai

    O PT e a esquerda precisam conhecer suas rejeições e trabalhá-las.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Ora Valter deixe de ser sensato! Aqui somos panfletários.

  6. cleuza Maria rossi

    O nome Boulos está associado ao PT e o PT apesar de seu nome fazer jus aos Trabalhadores, deixou de ter como Líderes Trabalhadores com seus nomes Fortes o Representado. O PT é das Elites e quem Elege é a Massa. A Massa por sua vez tem Medo do Comunismo assim como teme o Diabo... e quem vende Salvação também vende Candidatos. É uma Equação tão Simples. Boulos pagou o pato ! A conta não fecha ... O PT precisa encontrar o seu Caminho e fazer jus ao seu Nome - Partido dos Trabalhadores!

    Responda
  7. Carlos Eduardo Cunha

    É preciso reconhecer que há uma direita e uma esquerda radicais. Que termine esta polarização..Que Nunes faça uma boa gestão

    Responda
  8. Carlos Eduardo Cunha

    Boulos claramente é radical, se passando por moderado, não enfrentando Marçal na entrevista. É preciso reconhecer que há uma direita e uma esquerda radicais, mas também tem gente moderada na centro-esquerda como a Tabata.Que Nunes faça uma boa gestão

    Responda
  9. Carlos Eduardo Cunha

    É óbvio que o PCC nunca iria apoiar a politica dura de enfrentamento do governador Tarcísio,o que não significa que o Boulos tenha qualquer relação com a facção,nem ele, nem Nunes

    Responda
  10. OSVALDO NALLIM DUARTE

    Boulos só teria alguma chance se a justiça eleitoral proibisse referências ao seu passado de invasor de propriedade alheia, como aconteceu com a vedação ao uso das falas de Alckmin sobre o retorno à cena do crime.

    Responda
  11. Francisco Luiz Carvalho Sobrinho Francisco

    Com um padrinho político que usa da estrutura policial a favor de um dos lados,aí fica fácil ao aliado,mas o governador deverá apresentar as provas cabais no dia de hoje.

    Responda
  12. Bruno Andreoni

    Acho que rejeição a quem lançou a carreira política invadindo propriedades e que prega tolerância à Cracolândia não pode ser explicada por pouca penetração nas redes sociais

    Responda
  13. Alexandre Marcos Pereira

    Uma eleição polarizada em que os argumentos se perderam no turbilhão das emoções digitais e nos bastidores de uma cidade que, no final, optou pelo pragmatismo. São Paulo, a metrópole dos contrastes, parece ter escolhido mais pelo medo do que pela esperança. A figura de Nunes, com seu estilo de gestão mais contido e menos propenso a rupturas, representou uma segurança para os setores da cidade que temem mudanças drásticas. Boulos, ao contrário, foi pintado como o demônio da mudança radical.

    Responda
  14. DANIELA FRANCO

    A rejeição a Boulos é muito óbvia em sao paulo, basta sair na rua e conversar com 5 paulistanos aleatórios que já se percebe. Não precisa monitorar redes sociais pra isso.

    Responda
  15. julio alves

    O texto está razoável. Só se esquece de abordar com mais firmeza o apoio descarado que o Nules, leia-se a direita, teve da mídia corporativa, inclusive e principalmente a Folha. Os patrões devem estar felizes com o desempenho de seus repórteres e articulistas.

    Responda
  16. Wil Leon

    O Felipe e o Luis querendo justificar a nova, outra, de novo, derrota do invasor depressivo. Perdeu por que é ruim.

    Responda
  17. Gustavo von Krüger

    Do jeio que foi escrito, parece que o Boulos é uma pobre vítima da maledicência. E não seus anos espumando ódio pela boca de tudo que nao fosse do dogma da esquerda, capitalismo, classe media, etc. Boulos nao foi construido pela direita, mas pela proria esquerda. Já veio com a própria rejeição.

    Responda
  18. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    A reeleição do atual alcaide custará muitíssimo à cidade de São Paulo. Sobre essa eleição existe um crônica do Cláudio Abramo que versa à perfeição sobre esse evento.

    Responda
  19. Raymundo Itareru

    a fsp não escreveu nem uma linha sobre a fala criminosa Conde de Abranhos governador de São Paulo, a ordem é enterrar o crime, e condenar a vítima

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.