Cotidiano > Governo de ES pretende recuperar vila soterrada e hotel projetado pelo escritório de Niemeyer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Vai ser dinheiro jogado fora. Lutar contra as Dunas é derrota garantida. Vi o efeito delas em Mangue seco. Na maioria dos casos a solução não é permanente e quando é resolve um problema mas cria outo pior.

    Responda
  2. Carlos Telles

    Outro parque do Itaimbézinho.

    Responda
  3. Severo Pacelli

    Aonde vamos chegar com tudo caminhando para privatização? Porque não privatizar o judiciário abertamente, a polícia. Voltemos ao feudalismo, talvez assim competição interna entre Reis nos ajudará!!

    Responda
  4. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Só um aviso: a Natureza é mais forte! Já retomou a área uma vez, e vai tomá-la novamente. Somente os especuladores irão ter ganho! É assim mesmo por pouco tempo.

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Aos poucos o Brasil vai entregando todo os seus bens ao privado. Concentrar renda é nosso único objetivo. Matematicamente essa conta não fechará. Não há consumo se não há distribuição justa de renda.

    Responda
  6. Severo Pacelli

    Aos poucos o Brasil vai entregando todo os seus bens ao privado. Concentrar renda é nosso único objetivo. A questão matemática que nunca fecha: como fazer a roda girar no momento em que com o advento da IA, 95% da população ficar como mão de obra barata e disponível para a ganância do mercado? Hoje somos 80%, amanhã, Deus nos acuda. Sem renda e sem consumo interno, essa elite vai exportar e importar tudo???

    Responda
  7. Paulo Emmerich

    "Me engana que eu gosto!" Projeto de Secretário do Meio Ambiente que votou favorável à PEC do veneno ... Humm sei não. Preservar Unidades de Conservação significa garantir sua higidez e integralidade sem essa de titoleza, hotéis etc. A beleza e importância das UCs está em sua condição natural de preservação ambiental.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.