Painel > Presidente do União Brasil defende volta de financiamento eleitoral por empresas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens R C Scardua

    O que deveriam lutar para acabar é com o financiamento público das campanhas usando um dinheiro que poderia ser melhor aplicado em prol da sociedade e não para sustentar partidos políticos. Cada partido deveria buscar a forma de se sustentar ou fecha as portas. Pelo fim do financiamento público das campanhas.

    Responda
  2. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    O presidente da União Brasil diz que o modelo atual está falido e que houve dinheiro apreendido. Ok, mas o modelo de financiamento por empresas não acabou justamente por causa da corrupção gerada? As empresas investiam milhões na política; misteriosamente, esse dinheiro acabava na mala de algum político "honesto". Estão pedindo a volta da desmoralização, é isso?

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Desde que se acabe com os bilionários fundos públicos de campanha e se imponha limites, regras e transparência às doações até que não seria má ideia. Más é claro que os sanguessugas não querem abrir mão dessa mamata bilionária.

    Responda
  4. André Mendes

    Empresa não apoia, empresa investe. Se hoje está ruim, é por causa do excesso de dinheiro que destinaram para as campanhas políticas. Tem que diminuir a quantidade disponível. Voltar para o sistema antigo que já se provou falido seria um erro crasso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.