Poder > Esquerda tem menor número de prefeitos em capitais desde a redemocratização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há quatro anos teve um resultado muito pior. Dois anos depois elegeu o presidente da República.
Gregorio Amarante: melhor votar em quem rouba jóias, tem contrato com o PCC e é contra vacinas, além de apoiar o genocidio que Is ra el vem cometendo.
O Brasil agradece! Chega de corrupção maquiada de avanço social! Chega de hipocrisia! Tiveram a chande de mudar o nosso paÃs, mas preferiram se refestelar com dinheiro público.
A reeleição generalidade de prefeitos é prova de que as polÃticas públicas do governo lula, que são feitas pelas prefeituras, e o crescimento econômico se espalhou pelo Brasil inteiro, sendo percebido pela população como melhorias do prefeito no cargo. Sem uma e sem a outra o bem-estar municipal não seria possÃvel.
Engraçada é a desculpa esquerdista q direita representa exclusão social. kkkkkk. Pergunta a algum morador da Rocinha ou de Paraisópolis se eles querem morar no paraÃso social cubano. kkkkkk
Isso mostra que a redemocratização não funcionou, pois se o povo vota em quem defende a volta da ditadura militar, tá difÃcil!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
que bom, começa cortando benefÃcios sociais, pobre tem mais é que silas car
´´Esquerda tem menor número de prefeitos em capitais desde quando o imperador Dom Dinheiro Grosso mandou a guarda pretoriana (impressas, radiofônicas e televisivas) bater na ex-Presidenta Dilma como bateu no ex-Presidente João Goulart``.
A primeira foto é o retrato fiel da esquerda, gente estranha com jeito de derrotados, com uns papos esquisitos.
É, vivamos de igrejas bolhas, agro ogro e escolas militares. Isso sim é desenvolvimento. Vivamos de egoÃsmo e exploração máxima do próximo. Progresso e lucro a qualquer custo é o que importa.
Consumindo cerveja fabricada pelo multinacional Ambev...
Na 'foto' um retrato fiel da esquerda: ´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, ERA DE 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava EM 65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana). Reservas: Bolsonaro PErDE US$ 66 bilhões de dólares em 4 anos e Lula AUMeNTA US$ 14 bilhões de ''derrotados'' em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente(no JB).
A notÃcia é positiva, mas há nela um aspecto lamentável: o fato de duas capitais terem elegido prefeitos filiados a partidos esquerdistas. Bom mesmo seria um cenário no qual isso não houvesse ocorrido em nenhuma das cidades onde estão as sedes administrativas dos estados.
Bom mesmo é eleger gente egoÃsta, que impõe um modelo de exclusão e sub desenvolvimentista eterno como o nosso. A gente não quer escola, quer cadeia. A gente não quer professor, quer polÃcia. A gente quer comer sorgo, milho e soja. A gente precisa de quê?
Zizas, não se iluda. O melhor cenário é a ultradireita mostrar a que veio, cometer os desatinos de praxe e ser obrigada a meter o rabo entre as pernas. Mas terão diversão garantida: visitas semanais á Pá ou da.
Posso imaginar a redação da editoria de polÃtica com uisquizinho na mão, mexendo a pedrinha de gelo com o dedo e rindo de orelha a orelha. Os editores no aquário já meio borrachos de tanto comemorarem. Festa na FSP! Meia dúzia vai comemorar com os Frias na Faria Lima. Pensando o quê, dá um trabalhão agradar aos bancos que pagam as contas do veÃculo.
E estão forçando a mão para pintar um quadro bem pior do que o real. Repita comigo, Folha: quem ganhou foi o Centrão, que, bem ou mal, já está no poder.
Pois é Marcelo, criticar o jornal não muda a realidade dos fatos.
Seno e Cosseno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Esquerda tem menor número de prefeitos em capitais desde a redemocratização Voltar
Comente este texto