Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Vidal Gomes

    O PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) está sendo tragado pelo tempo. "Pode-se enganar todo o povo parte do tempo, parte do povo todo o tempo, mas não todo o povo todo o tempo". (Abraham Lincoln). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. José Antônio

      Qual será a sigla do novo partido pelo qual o seu candidato ( PDC, PSD, PDC, PFL, PPR, PFL, DEM, UNIÃO ) a presidente em dois mil e vinte e seis estará disputando o cargo?

  2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Atualmente os vereadores do PT que trabalham nas bases populares , são muito fracos , estão acomodados esqueceram do povo humilde , tapinhas nas costas não leva a nada , o povo da periferia quer ver melhoria nas suas vidas

    Responda
  3. JORGE CESAR BRUNO

    Sinceramente, a derrocada do PT nessas eleições, tem nome e sobrenome, Gleisi Hoffman!! Arrogante e truculenta! Jamais deveria ter sido alçada a comandante do partido! Saber ouvir e delegar, são atribuições imprescindíveis a um líder!!

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      Perfeito. Essa mesma truculência levou ao caos a Maria do Rosário em POA.

  4. jose Adair Platen Ourives

    O PT está pagando o preço nas eleições, por ter causado o maior escândalo de corrupção. O povo não é idiota, sabe bem o que PT fez.

    Responda
    1. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Fonte gabinete do ódio

  5. Lis P F

    Ela está acabando com o partido

    Responda
  6. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O PT de São Paulo, como de todo o país, desde que Lula foi eleito em 2OO2, não organiza ou lidera mais os movimentos sociais para reivindicar melhorias da sua condição de vida. Em SP, por exemplo, deveria atuar liderando a população mais pobre para conquistar a tarifa zero no transporte coletivo, a reivindicar melhorias no atendimento da saúde e no fornecimento de remédios.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Cidade Tiradentes, por exemplo, tem uma linha de monotrilho paralisada há dez anos com graves prejuízos ao transporte coletivo na região, a Av Ragheb Chofi é totalmente esburacada e com um trânsito infernal. Nos velhos tempos o PT estaria a frente de movimentos populares para reivindicar a melhoria dessa situação. Hoje não mais, o povo fica à própria sorte e se deixa encantar por esse papo de empreendedorismo que é apenas a velha informalidade repaginada.

  7. RODRIGO TORRES COSTA

    Gleisi é uma das principais responsáveis pelo atual distanciamento do PT com o povo, mas é claro que ela não vai assumir a própria incompetência em liderar o partido. Ela é arrogante e de caráter duvidoso, uma traidora nata. Padilha é bem formado, outro nível, assim como Haddad. É de mais pessoas como esses dois que o partido precisa.

    Responda
  8. Jaciara coelho

    O PT deveria escolher outro nome. Há muito tempo ele deixou de representar os trabalhadores, exatamente quando optou por entrar no executivo. Temos um bando de burocratas interessados em manter seu status político com tudo que lhe traz de benefícios pessoais. José Dirceu que o diga. Aniversário deste ano do mesmo, com vários homens com poder, a começar pelo ministro Gilmar Mendes . É ladeira abaixo.

    Responda
  9. César A C Sanchez

    Sob Gleisi o PT afundou!

    Responda
  10. Luita Helena

    Já que a Gleisi cobra autocrítica de Padilha, deveria ela fazer a sua própria. O que ela faz para que o PT e a esquerda crescesse entre os jovens e mais periféricos? Hoje ela só representa uma burocracia que distância o PT do povo e suas pautas.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O PT abandonou a organização e liderança de movimentos sociais, passaram a acreditar que apenas bolsa família daria conta da questão, o que facilita as coisas para quem não quer por a mão na massa. O povo dos rincões e das periferias está à própria sorte, por isso se encanta com essa conversinha de empreendedorismo, a velha informalidade repaginada.