Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. leonardo oliveira

    Bergamo querendo botar lenha no congelador , um risco numa superfície líquida. Precisa é ir jogar agua na Gleise e no Pacheco.

    Responda
  2. Márcio Greick Pereira Alencar

    Kassab, o politico experiente, representando o Centrao, conseguiu que o PSD elegesse maior numero de prefeituras no país. Tarcisio, não sai à presidência, deve tentar a reeleição em SP. Ronaldo Caiado, com certeza vai disputar a cadeira da presidência. A extrema direita, vai ter que decidir, deixar de lado o inelegível, e se organizar para 2026. O Pablo Marçal, será uma pedra no sapato de Bolsonaro.

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Depois da morte do PT e PSDB o Kassab junto com o Tarcísio são sem dúvidas nenhuma os homens fortes da Centro Direita, como as esquerdas nunca tiveram Projeto só Carnaval a Centro Direita vai comandar esse País olhando e controlando a sua Extrema Direita.

    Responda
    1. Ennio Baldur Hammes Schneider

      Agora que acordou do porre, como vai ser?!

    2. MARIA F LUPORINI

      Falta muito para seu sonho se realizar. Além disso, extrema-direita não se controla. Os caciques ( Kassab, Caiado, etc sabem disso).

    3. Geraldo Carvalhares

      Barnabé você é um gênio. Kkkkkkk

    4. julio alves

      E o barnabé vai poder mugir em paz...

  4. Raymundo Itareru

    por que esse 'moderado' de extrema direita não vai logo para o PL?

    Responda
  5. Murilo Belezia

    Kassab, o Sombra. Sempre em segundo plano nas fotos, com aquele jeitão de adolescente que espichou muito rapidamente, cabelos profissionalmente tingidos, não ostenta os 64 anos de vida nem o o poder que carrega no comando do PSD. Ele é um político pouco citado e menos analisado pela posição que ocupa há décadas no cenário brasileiro. Os que escrevem sobre política giram sempre em torno de poucos temas, mas ele pode dizer "Os cães não acordam nem ladram enquanto Kassab passa e fatura".

    Responda