Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Luiz da Cunha

    Os discípulos do Inelegível vão ficar nervosos.

    Responda
  2. Zelis Pereira

    A preocupação agora Caiado não é política tem dois anos. Vamos falar de economia estou pouco me importando político nenhum paga meus boletos

    Responda
  3. SERGIO NEVES

    Com pouco ou muito voto as urnas é que vão se encarregar de confirmar o que ele disse. Só acho que ele não tem tudo que ele acha que tem. rsrsrsrs

    Responda
  4. Daniel Vitorazzi

    Sepulcro Caiado querendo pagar de sensato. Só falta se apresentar como candidato de centro. Este país está perdido.

    Responda
    1. Ennio Baldur Hammes Schneider

      Cento por cento apoiado!

  5. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

    No primeiro turno o candidato do Caiado teve 27% dos votos. Quase não vai para o segundo turno. Os eleitores do PT fizeram o triunfo do Mabel no segundo turno, evidentemente contra o PL do Bolsonaro, e não o Caiado.

    Responda
  6. Rubens Ventura

    Demorou! Mas foi Caiado que mostrou o Rei está nu, o medíocre inelegível sempre foi um desqualificado político, ele é produto da direita reacionária retrógrada na era digital, salve o Brasil

    Responda
  7. Ricardo Schrappe

    Esta serenidade é tão importante e faz uma grande falta àquilo que se transformou a polititica nacional. A direita tem muitos candidatos que podem (e deveriam querer) se livrar do egocêntrico capitão, de suas velhas ideias e deslocados preconceitos. A esquerda é que precisa se agilizar para encontrar coerência e lançar candidatos mais consistentes, capazes e menos histéricos, pois do contrário corre o risco de levar um banho nas urnas.

    Responda
  8. ADILSON CORTEZ

    Caiado quem te viu e quem te vê. De democrata tu não tem absolutamente nada.

    Responda
  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    JMB está me esgotando desde 01 01 2019

    Responda
  10. jose batista

    Se for candidato vai repetir 1989, 3 p cento dos votos!. Antes de Bolsonaro, nem existia direita, hj tem vários tipos. Gado vermelho comeu poeira Brasil afora!

    Responda
    1. Wilson Luiz Antonio

      Direita sempre existiu, desde o descobrimento e nos manteve em estado de permanente atraso, em prol das elites de sempre. O que não existia, exceto como caricatura, era essa extrema direita raivosa, medieval, preconceituosa, que se aliou ao discurso religioso, falso-moralista para fazer tábula rasa da arduamente conquistada democracia.

  11. Christian Feitosa

    A direita se amplia com políticos mais qualificados e menos extremistas. Bolsonarismo jamais. Acabou. Bolsonaro perdeu as forças pela arrogância, situações vexatórias, apoio a golpes e indiciamentos policiais diversos. Nem esquerda nem direita extremos. Pavificacao de candidatos educados, com melhor perfil Gestor. O país necessita.

    Responda
  12. HUMBERTO LEITE

    A população está não só cansada do jeito do canastrão Bolsonaro fazer política, mas também dele existir. A imprensa poderia ajudar nisso deixando de fazer menção ou alguma reportagem sobre essa figura que envergonha a história interna e externa do país.

    Responda
  13. Giovani Ferreira Vargas

    Quem é Ronaldo Caiado? Kkk

    Responda
    1. João Silva

      Seria demais que um bolsotonto soubesse né...kkkkkkkkkkkkk

  14. roberto foz filho

    Não foi o país que cansou já que apenas uma parte do gado acredita no Bozo

    Responda
  15. marcos fernando dauner

    Graças a Deus, o bolsonarismo foi uma tragédia que está acabando rapidamente . Aqui em Buracoville, terceira cidade do sul do país, onde o fanatismo era gigantesco, nessa eleição o candidato bolsomito levou uma surra tremenda já no primeiro turno .

    Responda