Mercado > Starbucks ameaça demitir funcionários que não voltarem ao escritório Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thiago Santos Costa

    Duas horas de trânsito para ir, duas horas pra voltar.. mais carbono jogado na atmosfera apenas para ligar um computador do outro lado da cidade... É incrível como adoram um retrocesso. No caso da Amazon que é um varejista online, não faz sentido nenhum, é como se tivéssemos que fazer compras em shoppings centers.

    Responda
  2. Christian Feitosa

    Mas a Empresa é quem consegue visualizar desempenhos e outros fatores. O Google e outros gigantes também estão solicitando retorno físico ao menos 3 vezes por semana. Estimula as conexões de equipes, melhora desempenho e contribui na saúde emocional, devido a diversas pessoas estarem vivendo isoladas numa ilha dentro de casa. O inconveniente geralmente é o tempo perdido no deslocamento. Sou favorável ao trabalho híbrido. Todos os dias jamais. Alguns dias sim.

    Responda
  3. Fred GP

    Infelizmente estas empresas não conhecem a potencialidade da sua gestão, não conhecem sequer seus líderes direito. Exigir a volta X dias por semana é algo contrário a base do HomeOffice, que permite inclusive trabalhar fora do estado ou até País. Ideias antiquadas, revelam empresas antiquadas para a nova era. Presencial para a gestão é necessario: SIM ! Algo a se planejar e discutir e não ser imposta com risco de demissão.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    covid já acabou . agora precisam acabar com essa idiotice chamada home office .

    Responda
    1. Thiago Santos Costa

      Só gosta de presencial quem tem amante no trabalho

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.