-
edilson borges
o cara contratado prá fazer uma análise do negócio disse q o problema é a judicialização. o problema é o usuário buscar justiça, não é falha dos planos no atendimento das obrigações contratuais. saúde privada, é coisa de economista, administrador de empresa e médico com especialização em finanças, o único objetivo é dar lucro. se o freguês começa a dar prejuízo, arrumam a forma mais barato de abreviar o tratamento...
-
João Amaro Ferrari Silva
Sera que nao entenderam,nos anos 60 qdo montaram os planos de saude, o negocio foi bem pensado para dar lucro por 50 anos, pois apartir desta data qdo a populacao envelhecera (desempregada sem poder pagar) a conta nao iria fechar . Vejam os grandes grupos ja sairam do mercado. So ficaram os nomes, como num jogo: a banca vence sempre.
-
CARLOS Alberto Corteletti
Planos de saúde estão cada vez mais difícil de pagar, aumentando abusivamente, piorando a qualidade do atendimento/serviço. Com fusões/aquisiçoes está ficando concentrado nas mão de poucos. É preciso maior interação na medicina pública com a privada e vice-versa.
-
Gessyka Leonidas
Já passou da hora de não permitirem essas fusões gigantes! Estamos ficando sempre com 2-3 opções apenas que facilmente controlam entre si o mercado. Se todo mundo faz errado recorremos a quem?
-
Kauã Pereira
Uma empresa sendo adquirida pela outra, normal né? Ainda mais quando quem as adquire são as piores do ramo de saúde.
-
Beatriz Silva
A preocupação pelo visto é com os investidores, e não com os usuários dos planos - e tampouco com a Saúde.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.