Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Braga

    Uma grande empresa de engenharia, com experiência, ganha licitação para construir escolas. Agora estranho é o governo federal dar ganho a um leilão para importação ( desnecessária) de arroz a uma pequena loja de queijos e uma locadora de automóveis em Macapá. Um "pequeno negócio " de 700 milhões de reais e 147 mil toneladas de arroz. Deixem de politicagem... Indignação seletiva.

    Responda
    1. Joao Braga

      Luciano Fernandes entendi tudo. Vc já ouviu falar de Neri Geller secretario de política agricola que foi exonerado nesse episódio? Se informe.

    2. Luciano Fernandes

      Qual a parte do "foi anulada" que vc não entendeu? Aceite que dói menos.

    3. Joao Braga

      Luciano cancelada porque veio a público. A história é longa. Leia sobre o assunto. Posteriormente a importação foi definitivamente cancelada, era necessária deixou de ser...

    4. Joao Braga

      Luciano , anulada depois que veio a público, e o governo disse que não precisava mais fazer o leilão que precisava antes....rsrs. Vale salientar que o envolvido W.A.S já tinha sido investigado por fraude em outra licitação na prefeitura de Macapá na época chefiada por ex deputado federal do PDT. Leia sobre o assunto tem vários desdobramentos, falta espaço. (AGFeed 10/06/2024).

    5. Luciano Fernandes

      Essa licitação para compra de arroz foi cancelada dias depois por suspeita de fraude. Se vc que dar uma informação, dê ela completa e não pela metade.

  2. Morgana Brígida

    Já peguei minha pipoca. Vamos São Paulo, privatiza mais que agora o progresso vem, e todos viverão felizes no paraíso . O sonho americano é coisa do passado; agora todos desejam o sonho paulistano.

    Responda
  3. Fernando José Nicoli

    Enquanto não prender Bolso aro, Arthur Lira, Cláudio Castro e Tarcísio,este país só vai para a ruína.

    Responda
  4. Jose Edvaldo Alexandre de Amorim

    Infelizmente nem com a esquerda no poder a educação, saúde e outros não são valorizados, é só darem uma olhada nos hospitais federais do RJ, então, se a direita destrói o pouco que ainda resta do serviço público não é nenhuma novidade.

    Responda
  5. Domingos Sávio Oliveira

    Eita! É pra enterrar de vez a educação paulista! Se não fosse triste seria cômico

    Responda
  6. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    E quando der tudo errado, diz que a culpa é do governo federal.

    Responda
  7. Fernando José Nicoli

    Preparando tudo para enterrar definitivamente São Paulo.

    Responda
  8. André Augusto Siviero

    "O leilão ocorreu na manhã desta terça, na B3, na região central de São Paulo. Bloqueios feitos por policiais e GCMs impediam acesso de manifestantes de movimentos estudantis e sindicatos ao local." para esse pessoal que governa São Paulo estudantes e sindicatos não participam da democracia deles

    Responda
    1. Fernando José Nicoli

      Democracia para esta cria do Genocida é assim: tudo debaixo dos panos e cacetete no povo.

  9. carlos campos

    A k na lhi ce , o desprezo e a falta de empatia do poder público estadual , se escancara e mostra que educar, virou um grande negócio para empresas alinhadas e sem qualquer qualificação. O governo do estado virou um grande balcão de negócios. "Parabéns" aos que elegeram e apoiam estes descompromissados com o povão.

    Responda
  10. Felipe Macedo

    Qual a surpresa? jogo de cartas marcadas. Essa é a direita governando. Só não vendem a mãe pq não vale muito. A grande ironia de tudo é que no fim foi o antipetismo que destruiu o país, e não o petismo.

    Responda
  11. Joao Quadros

    Conveniente, tendo em vista que a educação, nesse páis, esta m0rr--3nd0

    Responda
    1. Joao Quadros

      By the way, erros propositais lol

  12. Cleiton Aparecido Alves

    Bom, se as escolas forem geridas como são geridos os cemitérios, têm-se um parâmetro de como será caótico o processo. Ideologia de direita e diminuição total do Estado. Parabéns aos envolvidos.

    Responda
  13. César Fernando Piza

    Simbólico, pra dizer o mínimo. O governo que aos poucos mata a educação pública, limitando o trabalho de seus professores a slides mal preparados com conteúdo falso retirado da Wikipedia, agora entrega a construção de escolas à mesma empresa responsável por cemitérios. Seria cômico, não fosse trágico. Tarcísio é o coveiro da educação no estado e, como diz Caetano, aqui tudo parece construção e já é ruína...

    Responda
  14. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Palhaçada

    Responda
  15. Rubens Ventura

    Nada como uma administradora de cemitério para enterrar o Ensino Público.

    Responda
  16. Reinaldo Braga

    Filhos de professores de escolas públicas, estudam em escolas privadas! Mas, hipocritamente, defendem a não "privatização" do ensino. Trata-se, tão somente, de uma bandeira ideológica e de manutenção de privilégios.

    Responda
    1. Paulo Kling

      Tá de brincadeira com o salário que é pago para os professores da rede pública... Diga ai o Reinaldo em que escola particular eles estudam?

    2. andré Luis

      Todos eles estudam em escolas particulares? Que pesquisa é essa? Tem fontes? Ou vc é só mais um ignorante?

    3. LUIZ LEAL

      Os filhos dos políticos que querem privatizar tudo também. Se a escola pública não tem qualidade é exatamente por conta do descaso desses mesmos políticos que querem sucatear para entregar aos seus financiadores de campanha.

    4. Domingos Sávio Oliveira

      Que rapaz inteligente, que raciocínio complexo meu Deus!

    5. Rubens Ventura

      Administração Pública é para administrar com respeito e qualidade o que é Serviço Público, terceirizar é abrir mão de exercer a obrigação de Governar.

    6. Renata de Souza Santos

      Mentira. Filhos de professores estudam em escola pública. Os professores sabem o quão danoso será esse modelo ao ENSINO já precário do Estado- respeito aos professores, senhor . É muito cômodo atacar aqueles que lutam todos os dias para uma educação melhor, apesar de um Estado que não investe na estrutura educacional pública. E parte da sociedade, representada nessas suas palavras enganosas, que desvaloriza esse trabalho fundamental. A corrosão desse país se dá por pessoas com seu discurso.