Rômulo Saraiva > INSS corta 9 em cada 10 auxílios-doença Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Inss é um órgão sem credibilidade não respeita os trabalhadores humilha os trabalhadores que pagam a vida inteira quando precisa é humilhado na verdade este órgão sempre foi assim.
Fui operado (3 pontes de safena), em novembro do ano passado. Fiquei afastado 28 dias. Recebi os 15 dias do empregador e nada do INSS (que deveria me pagar 13 dias). No portal MEU INSS, o meu nome constava de forma errada. Regularizei isso em dois meses (no portal). Me obrigaram a uma perÃcia presencial (mais um mês). A médica deu parecer favorável. O INSS não pagou porque entrei fora do prazo. Mesmo que a demora se devesse ao erro material do próprio Instituto. Dois recursos negados. Baderna!
Recebi o auxÃlio por 1 ano, devido a tratamento de doença grave, aprovado por perito e renovado online no meuinss. Após 1 ano, fui chamada para nova perÃcia e a médica deu a entender que o auxÃlio era para quem está internado, e não para repouso em casa. Assim, perdi o auxÃlio. Se essa é a regra, só vale em caso de internação, então o inss deveria ser transparente e dizer isso. Evitaria que muita gente pedisse o auxÃlio e ficasse em fila etc. Falta transparência ao inss.
Este INSS é a casa da mãe Joana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rômulo Saraiva > INSS corta 9 em cada 10 auxílios-doença Voltar
Comente este texto