Rômulo Saraiva > INSS corta 9 em cada 10 auxílios-doença Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. joao ferreira barbosa

    Inss é um órgão sem credibilidade não respeita os trabalhadores humilha os trabalhadores que pagam a vida inteira quando precisa é humilhado na verdade este órgão sempre foi assim.

    Responda
  2. ERNESTO ALVES VIVONA

    Fui operado (3 pontes de safena), em novembro do ano passado. Fiquei afastado 28 dias. Recebi os 15 dias do empregador e nada do INSS (que deveria me pagar 13 dias). No portal MEU INSS, o meu nome constava de forma errada. Regularizei isso em dois meses (no portal). Me obrigaram a uma perícia presencial (mais um mês). A médica deu parecer favorável. O INSS não pagou porque entrei fora do prazo. Mesmo que a demora se devesse ao erro material do próprio Instituto. Dois recursos negados. Baderna!

    Responda
  3. Roberta Cabral

    Recebi o auxílio por 1 ano, devido a tratamento de doença grave, aprovado por perito e renovado online no meuinss. Após 1 ano, fui chamada para nova perícia e a médica deu a entender que o auxílio era para quem está internado, e não para repouso em casa. Assim, perdi o auxílio. Se essa é a regra, só vale em caso de internação, então o inss deveria ser transparente e dizer isso. Evitaria que muita gente pedisse o auxílio e ficasse em fila etc. Falta transparência ao inss.

    Responda
  4. Paulo Roberto Taveira

    Este INSS é a casa da mãe Joana.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.