Mônica Bergamo > 'Boulos esteve conosco nos piores momentos', diz Gleisi ao rebater críticas a aliança de PT com o PSOL Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Existia a necessidade de cumprir o acordo. A unidade do campo progressista fez com que o Haddad obtivesse o melhor resultado numa eleição para o Governo de São Paulo em sua história. Parte da burocracia do PT defendia não se honrasse a palavra empenhada e isso diz mais sobre o modo de fazer polÃtica destes atores do que qualquer outra coisa.
Concordo, nos momentos difÃceis é que sabemos quem está conosco. Perdeu-se a eleição, mas ganhou o PT e Boulos. Vida que segue, amanhã será outro dia. A única coisa que acho que falta para a esquerda é melhorar a comunicação com os setores produtivos do Brasil. Fazer com que saibam que a pauta da esquerda, além do social, traz riquezas, também, aos empresários
A nossa querida guerreira Gleisi é simplesmente pho.da
Os erros do PT foram do PT, os quais não foram poucos: Marta ?. Etc, Os do Boulos: Centrais da saúde((?) algo assim, confrontos desnecessários, etc, redundando em alta rejeição e em alta taxa de não participação nas eleições.
A verdade é que a pauta da esquerda não reflete as prioridades reais dos brasileiros – e essa desconexão foi exatamente o que levou à sua derrota. Simples assim.
Lorota boa.
Está certa a gleisi Hoffman.
É isso mesmo! Boulos fez uma campanha linda. Mas enfrentou o que temos de pior no paÃs hoje. Não vamos recuar. Apesar de todas as análises equivocadas.
Se havia um compromisso tinha que cumprir. Mas o erro do PT foi fazer acordo com a extrema esquerda. Deveria ter apoiado a Tabata e hoje teria uma prefeita moderada do PSB renovando a esquerda..
E o PT não é extrema-esquerda? Acham que enganam a quem?
Gleisi certeira como sempre. A campanha do Guilherme foi de uma dignidade emocionante.
Que foto assustadora! kkkk
Na foto em grupo, vemos um bando de legÃtimos representantes de uma republiqueta bananeira.
A eleição de sampa foi prejudicada pela presença do Cabo Anselmo da direita vulgo Lamarçal
... está mais para 'briga', grave, em areia movediça.
O PT tem que lavar a roupa suja, já que foi extremamente derrotado nestas eleições, contudo tem que fazer isto internamente. O que é real é que não é um partido dos trabalhadores. É um amontoado de intelectuais de classe média desconectados das necessidades dos trabalhadores.
Perfeito José Padilha. Agem como se tivéssemos esses problemas estruturais resolvidos. Para essa gente agora só basta proporcionar a oportunidade de cada um empreender e ter a sua branquinha de doces na porta de casa para sermos um paÃs de primeiro mundo!
E da realidade também, estão com os pés nos anos 50 e 60.
A direita é que está conectada com essas necessidades? O que seria dos mais pobres sem os programas sociais da esquerda? Sem o aumento real do salário mÃnimo, sem a vinculação das aposentadorias ao mÃnimo, sem o BPC, sem o SUS, sem o Mais Médicos , sem o Minha Casa Minha Vida, sem o Prouni, sem o Fies, as cotas universitárias para pobres, sem o bolsa famÃlia, sem a redução do desemprego, sem a queda da inflação e sem o crescimento da economia?
Vc é que é, né ?
Ela está certa , alinhados e aliados de longa data, e não tinha outro nome pra chegar ao segundo turno.
Com PT ou sem PT a derrota foi a mesma
Estar ao lado de uma quadri lha sempre haverá “piores momentos”.
Sim, esteve, como ela. Como papagaios de pirata.
Quatrilho
Que foto kkk. Todes juntes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Boulos esteve conosco nos piores momentos', diz Gleisi ao rebater críticas a aliança de PT com o PSOL Voltar
Comente este texto