Mônica Bergamo > Decisão do STF sobre Dirceu não é definitiva e ainda pode ser julgada em Turma com Nunes e Mendonça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A perda da confiança na justiça é um golpe na democracia. Eu como cidadão brasileiro sinto vergonha. Não tenho esperança de um paÃs melhor para filhos e netos...Triste.
O que o stf tem feito é habilitar criminosos colocando-os como candidatos possÃveis e, desse modo, prejudicando os honestos já que os criminosos possuem uma máquina imbatÃvel.
Não é de agora que Gilmar Mendes é o homem mais poderoso do paÃs. O mistério é o por quê? Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Ele é Torcedor do Santos. Queria estar no lugar dele. Baixaria uma decisão determinando que o Santos seja campeão, em dois mil e vinte e quatro, da segunda divisão.
Sergio Moro terá que enfrentar Gilmar Mendes da sua condição de Senador, da mesma hierarquia institucional que a daquele, ou estará politicamente aniquilado. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Ta bao viu dona monica, fachin e toffoli vao votar a favor de quem? Nenem
Um santo e honrado homem, será canonizado
Passou da hora desse povo mostrar seu valor. Que se erga um levante contra tais atrocidades cometidas por juÃzes apadrinhados dos polÃticos corruptos que beneficiam dessas decisões.
Mais uma vergonha para os brasileiros. Canos ver até onde vamos passar vergonha
Cadeia nele.
Moro é uma piada. :D
Vc é uma piada.... de mau gosto.
Logo aparece alguém para dizer que a lava a jato foi uma operação coordenada pelo grande capital, rentistas, farialimer etc, para acabar com o governo dos trabalhadores . Que nunca existiu tanta honestidade no PaÃs!!!! Lamentável! O crime compensa.
Que vergonha!
Foram inocentadas por falhas processuais, ok. Agora, cadê o dinheiro levado sem autorização da empresa ( não pode falar roubado) ? Cadê ? Cadê ! Alguém aà tem alguma pista ?
Agora é só canonizar e fazer uma igreja em Aparecida do Norte..
Qdo se perde a confiança na justiça o que sobra? Antigamente eram "pitadas", piorou muito....
Fala sério! Notas fiscais falsas, recibos falsos, gráfica inexistente, mensalão, petrolão, muita grana de campanha "embolsada" com o irmão, mentiras, falsidade, grande patrimônio, comparsa, espertalhão, etc. Desse jeito, tem que ANULAR, também as condenações das moças e meninas ENCARCERADAS por portarem pequenas drogas a mando de seus namorados ou companheiros, sob pena de serem agredidas. Além as senhoras que furtaram bolachas e iogurte para alimentar os filhos. PODRIDÃO! NOJO! Pobre Brasil!
Descondenado como o papai Lula
Na minha opinião, a decisão é indecente, imoral e afastada da justiça. O condenado tem um histórico de crimes do colarinho branco e outros na ficha corrida. A lavajato está sendo anulada desde que ela se aproximou do amigo do amigo do meu pai e outros intocáveis que não têm como justificar o patrimônio acumulado com a renda de servidores públicos que foram a vida inteira. Como na música, Nessa terra no cerrado tem sujeira para todo lado.
Como dizem, nada é tão ruim que não possa piorar. Ainda bem que os senhores de engenho estão velhos, já já prestarão contas, doce esperança do povo de carga, que sustenta suas majestades. É o que o PT, monoprefeitura, tem para mostrar, a fina flor da nossa narcoprotorepública. Em 2026 tem mais, que o homem mais honesto do Brasil e sua trupe aguarde.
Zé Dirceu, criminoso contumaz, livre leve e solto, é o brazuca. Escrever com batom, em estátua, 17 anos de cana !
Aqui no nosso Brasil- mesmo sendo constituÃdo por um "poveco", da pior qualidade moral e polÃtica que concebeu Lula e Bolsonaro como lÃderes - ninguém duvida que as sentenças de Moro foram todas "polÃticas" e as decisões de Gilmar Mendes e do STF, todas "exclusivamente jurÃdicas". Não é verdade?! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Que Deus tenha pena dessa nação.
Aplicou-se o princÃpio : o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e poderosos! O Brasil não é uma nação! Urge-se revogar esse princÃpio e passar a construir uma nação! Mas, os polÃticos e poderosos deixarão?
Senhor Rodrigues! A Justiça é para os Três Ps. Quando Ousou atingir os dois Ps, a esquerda se uniu com a Direita, oposição com a situação, para descaracterizar a Lei da Improbidade ,até Juiz de Garantia surgiu. Hoje tramita, graças a união dessas forças, um projeto de lei para descaracterizar a delação premiada.O Brasil, senhor, Rodrigues, acabou, literalmente acabou. Tenho pena do Brasil de amanhã:acabado. Viva o Santos F C., rumo ao tÃtulo.
Pois é, Neli. Se esperarmos que os culpados sejam a favor do fim da impunidade, ficaremos a ver navios. Já passou da hora de o povo fazer valer um mÃnimo de decência na República.
Zé Dirceu, Lula, Bolsonaro... Todos deveriam ser exemplarmente punidos, mas ficam descaradamente impunes por terem poder e influência. Pobre paÃs desesperançado!
Todos que vc citou estão no mesmo nÃvel? Não, né?
O STF podia já determinar por decisão judicial a canonização dele também, pois estão podendo tudo.
Tem fila.
Nelson Rodrigues dizia que "toda coincidência tem o dedo de Deus ou do tinhoso". Jair condicionou seu apoio pessoal e partidário às presidências da Câmara e Senado à anistia do 8 de janeiro. No mesmo dia veio a lume a decisão de inocentar Dirceu. O STF deu um passo adiante concreto! De um lado para descriminalizar Dirceu, PT e Lulismo. De outro lado para inocentar Jair, PL e Jairismo. Ambos de uma vez por todas. O placar da Turma do STF dirá se as coincidências são transcendentes ou não.
Esse tipo de decisão dá medo!
Gilmar, pessoa horrivel, mistura do mal com atraso, com pitadas de psicopatia, deveria ir para Portugal cuidar de seus negócios.
Quando um componente da quadri lha toma uma decisão monocrática assim, os outros já estão cientes e são cúmplices do cri me!
O Brasil é o paÃs da piada! Um custo para réus comuns provar inocência, ainda que, na maioria das vezes não existam provas para a condenação e outros se prevalecendo do poder, dinheiro e tráfico de influências.
O que todos precisam entender, é que esse ex juiz covarde chamado Moro, parcial, que eu o desafio, é que a denominada "lava jato" era uma uma operação adredemente institucionalizada nas instâncias superiores a partir de Curitiba, todos desembargadores das turmas, incluindo o Presidente da turma do StJ Fischer, Fachin, Weber, etc, eram do Sul.
Anular as sentenças é um péssimo exemplo para um paÃs descrente da justiça. Os erros da Lava Jato não fez de nenhum dos acusados gente inocente. Precisamos de alguma decência.
Guerra hÃbrida: a LAVA-JATO foi a maior operação de LAWFARE da história da humanidade!!! (no YouTube).
Esse Gilmar Mendes, ao lado Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Kassio Nunes e Dias Tóffoli são os piores juÃzes que o Brasil tem. Vindo dessa turma, não podemos esperar nada de bom, pelo contrário, as sentenças são as mais bizarras e nojentas. Basta ler as decisões polemicas desses magistrados.
Faltou Fachin
É a qualidade do STF, Gilmarpalooza vota de acordo com a música de sucesso do momento (governo).
O exemplo vem de cima. Se os bandidos de colarinho branco são absolvidos não conseguiremos diminuir a criminalidade em geral !!! O sr Gilmar anulou as penas, as propinas e os fatos o meretissimo não consegue apagar.
As maiores provas foram: Petrobras quebrada, a lista da Odebrecht (nojenta, aliás melhores para dar apelido que o Marçal, o Padre Kelmon) um monte de gente que nunca foi nada milionários, bilhões devolvidos pela empreiteiras, delatores, processos nas diferentes instâncias. Para o STF militante é pouco. Nojo.
Suprema palhaçada
Enquanto se absolve a petralhada, quase pedindo desculpas, os Supremos perseguem a oposição. Simplesmente nojento. O triste é que tudo que afirmaram e julgaram outrora, virou palavras ao vento. Estarrecedor.
Faça o processo que eu valido aqui. Se isso é justiça.....
Este paÃs não é sério. Esse STJ não é sério. A impunidade, em todos os patamares, explica a violência em cada esquina.
Adoro o Zé Dirceu. Quero votar nele pra Deputado Federal em 2026. Valeu, Gilmar!
E há quem acredite que o brasil é um paÃs viável.
Zé guerreiro do povo brasileiro. Tem meu voto em 2026. Será um dos deputados mais votados, com certeza.
Tem cretIinno enlouquecido em todo canto.
Considerando que Dirceu, arquiteto do Mensalão juntamente com Lula (o Ministro Gilmar o condenou à época), tem declaradas pretensões eleitorais para as próximas eleições, não teria sido a decisão monocrática do Ministro contaminada politicamente para favorecer Dirceu?
Alguém acredita nesse conto? Acho que a repercussão foi tão negativa que é bom pensar.
Tudo entre amigos. Rouba que estou aqui. Fica sossegado. Tamo junto.
É o jogo. Moro e L.J., como mal jogadores, burlaram as regras. Deu o que tinha que dar.
Quem burlou mais as regras do que os acusados? Essa não é a questão, a questão é que o Brasil é o paÃs da impunidade! Onde o rigor da lei só vale para os pobres.
É o que acontece quando deixam um juiz com conflitos de interesse cuidando de punições de adversários polÃticos. Processo mal conduzido, volta tudo à estaca zero.
Viva o Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Decisão do STF sobre Dirceu não é definitiva e ainda pode ser julgada em Turma com Nunes e Mendonça Voltar
Comente este texto