Mundo > Trump ignora polêmica sobre Porto Rico e fala em pena de morte a imigrante que assassinar americano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O comediante chamou Porto Rico de ilha de lixo, eu comentei sobre isso e a Folha censurou.
O Biden afirmou (e eu concordo com ele) que o único lixo flutuante era os que estavam lá com o Trump.
Por incrÃvel que pareça, essa declaração vai ajudar o Trump na eleição, a humanidade caiu muito de nÃvel nos últimos 10/20 anos.
Bastante previsivel. Na 2ª guerra, os nazistas alemães assassinavam 100 pessoas para cada soldado alemão morto vÃtimado por atentado feito por qualquer pessoa do paÃs invadido. Trump ainda está razoável, ainda está só em 1 por 1. Por enquanto, mas como bom nazista, ele ainda chegará lá.
Baita tiro no pé. Só na Pensylvania, existem 470 mil porto-riquenhos e lá, como em todos os estados chamados de "swing", ou seja, que podem pender para um lado ou para outro, a diferença é muito pequena. E os demais estados do chamado "blue wall" tem muitos imigrantes de Porto Rico. Basta ganhar estes estados e Kamala Harris conseguirá os tais 270 votos do Colégio Eleitoral para se tornar a nova presidente dos EUA. Ela está na frente do Arizona, um estado crucial para os Republicanos.
Puxa, o laranja só quer controle. Imigrante ilegal não tem compromisso com nada. Merece pena maxima..
Se eu sou um imigrante legal passaria a me sentir ameaços com essa declaração; a partir de agora, um imigrante passa a ser tratado como um sub cidadão, que pode passar a sofrer constrangimentos e ameaças de cidadãos, principalmente quando eles se parecem com os de bem Deus, Pátria e FamÃlia.
Não é possÃvel o povo americano desejar a volta de tudo que este cara fez ! Condenado
A Folha só publica notÃcias negativas sobre o Trump, provando ser uma main stream media que não pode ser confiada. E faz tudo isto fora do contexto americano. Os EUA são um paÃs de imigrantes, a etnia maior é alemã, com uns 4% de participação, mais que ingleses ou irlandeses. Provavelmente o paÃs mais diverso em termos de etnia em todo o mundo. O problema do Trump é só com imigração ilegal, sem controle. Vejam a entrevista do Trump no Joe Rogan para entenderem melhor o candidato.
Marina, não tem candidato perfeito. A questão principal é que a alternativa é um marionete pilotada por um monte de corporações corruptas gerando guerras, prejudicando a saúde do povo americano e censurando tudo que não lhes interessa, inclusive a concorrência vinda do Trump, do Musk, do Wikileaks etc. É gente muito ruim.
Eduardo Giuliani, se o problema dele é com imigração ilegal, porque ele acusa apenas o povo que entra pelo Mexico e nao fala nada sobre os milhares que entram pelo Canadá ou chegam em aviões com visto de turista e ficam no paÃs ilegalmente? No caso desses, o governo sabe quem entrou e quando entrou mas não se preocupa em deportá-los após os 90 dias do visto turismo expirar.
Vocês só pegam aspectos negativos sem entender o contexto. Os corruptos democratas criaram 3 riscos de guerra mundial para vender armamentos: Ucrânia, Oriente Médio e Taiwan. Fizeram o maior nÃvel de censura que já existiu para vender medicamentos (mRNA etc.) aumentando doenças crônicas de 6 para 60 porcento da população e reduzindo expectativa de vida do povo. Controlam a mÃdia e as notÃcias contra opositores.
Sim, Eduardo, imigrantes ilegais merecem pena de morte e Porto Rico é uma ilha de lixo. G-suis, como a humanidade baixou de nÃvel.
Os analistas da FSP acham que estão escrevendo pro povo Americano. A militância é tão cega que esquecem que quem lê a coluna aqui, não vota lá nos EUA. Se no Gabão tiver eleição e um candidato conservador estiver concorrendo, o jornalista em questão ai fazer uma coluna criticando.
Tem que avisar aquela brasileira lambe botas do Trump,que ele detesta imigrantes. E ela está na mira dele se ele ganhar.
Quem ?
Vai pagar como a outra que o pro sse sou
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Trump ignora polêmica sobre Porto Rico e fala em pena de morte a imigrante que assassinar americano Voltar
Comente este texto