Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SILVIA KLEIN DE BARROS

    Surpreende a normalização da equivalência, aqui nos comentários. Agressão de mulheres a homens? Ora, façam-me o favor. Esses homens têm filhas? Assustador.

    Responda
  2. José da Silva

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. José da Silva

      Que vergonha rapaz, tem que respeitar as mulheres.

    2. Sergio Akira

      Comentário machista é totalmente equivocado!!

    3. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Esse parece um candidato a abusador. Deve ser exatamente assim que pensam. E não se envergonha de expor seus preconceitos. Que mente atravessada e atrasada.

    4. Sergio Akira

      Comentário machista e bastante equivocado.

  3. Leila de oliveira

    Eu tenho 1,74 de altura, mas depois que me tornei mãe ( solo) adotei modelos de tênis que acrescentam mais centímetros à minha altura. Parecer maior durante passeios em locais públicos faz com que eu me sinta mais segura.

    Responda
  4. Virgínia Oliveira

    Quando se é uma mulher jovem, pensa-se nisso o tempo todo. O envelhecimento traz muitas desvantagens, mas te torna invisivel aos homens. Envelhecer deixa as mulheres em segurança. Um problema a menos.

    Responda
  5. Regis MageSOAD

    É parte de um diário ? Como se defender de uma mulher? Um paciente meu que é especial me relatou as agressões físicas e psicológica da ex esposa que quebrou vários dedos dele com um objeto, quando ele tentou de defender com a mão. Qual a causa da briga ? Ele se esqueceu de depositar o salário dele na conta dela que queria sair com as amigas...

    Responda
    1. Delzimar Irineu Silva

      E como se defender daquelas que passam a vida se beneficiando da sonegação de impostos do marido, do gato na conta de luz, do gato na água, e depois que se separam ela tem um ataque de puritanismo e decide denunciar o cara. Tipo Nicéia Pita, Tereza Collor E muitas outras senhoras indefesas e inocentes.

  6. Alicia Gabrielly Nogueira Costa

    Uau, texto fantástico! A parte que mais me chamou atenção foi quando você apontou que 14 era uma idade bem jovem para ir ao carnaval, mas naquela época as coisas eram assim.. Hoje o tabu em relação à televisão aumentou; no entanto, é possível perceber crianças sem supervisão com idades até inferiores em blocos de carnavais, show e etc.

    Responda
  7. Millene Bello

    A velha e boa chave na mão, ainda funciona!

    Responda
  8. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Muitas mulheres de políticos no Brasil deveriam seguir esse conselho ou estratégia de defesa.

    Responda