Mônica Bergamo > Promotora diz que Marcius Melhem tem direito de se defender e que discurso de mulheres sugere 'combinação' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... parte02 de meu ensaio:...ele a pega pelo braço, a mulher lhe aplica dois golpes de KavMagah, não mais que dois! E o ata com fitas heller de catraca, com ele já rendido, ela diz no Telefone, suspeito imobilizado! E vem uma mulher de shortinho e blusinha de elan-ginastica e cellular no braço esquerdo, boné, e mochilinha porta-pistola, e já foi chegando e metend um laço de fita heller na Boca e nos pés do suspeito! Elas de campana,eram da VOLANTE-PF-VALKIRYAS, DPF-Defesa-Mulher-Viva-Livre!...
... noite sem lua, céu sem estrelas, nublado, mais do que a garoa tÃpica que vem das montanhas, mulher anandando rápido e ofegante, e de repente a tempestade a alcançou, ela enquanto temtantava pegar seu guarda-chuva luxuoso portátil na bolsa, os faróis ( relâmpagos e trovões) a iluminam e o SUV, com adesivo-passe-livre-trânsito-PROJAC. O SVU para, O Fantasma-Tarado-Abusador! A mulher tenta correr! Ele diz: 'Inútil fugir, gostosa!!!Você é Minha agora, piranha, biscoiteira, biscate! Já, é???'
... no Dia dos Mortos, sempre aparece um fantssma desagradável!!!... Dios Mio!!!... O fantasma abusador do Projac!!! O Fantasma do Estúdio! A Fantasma Taradão da GLOBO ( A piranha, a galinha, catilanga, lambisgóis, bisca te, cracuda, biscoiteira,Sugar-baby de Anhangueras-bet-schams, operadora de bet-schams ( Ponzi schemes))
... no Dia dos Mortos, sempre aparece um fantssma desagradável!!!... Dios Mio!!!... O fantasma abusador do Projac!!! O Fantasma do Estúdio! A Fantasma Taradão da GLOBO ( A piranha, a galinha, catilanga, lambisgóia, bisca te, cracuda, Sugar-baby de Anhangueras-bet-schams, operadora de bet-schams ( Ponzi schemes))
Sou mulher mas afirmo categoricamente que muitas de nós quando irritadas e rejeitadas podemos ser perigosas e terrivelmente vingativas. Tudo o que se sabe é que havia cantadas e casos amorosos e testemunhas mulheres falando muito bem dele. Estes assuntos acusatórios não deveriam ser tratados publicamente pois acabou com a vida profissional dele causando sofrimento às filhas. Esta exposição me faz desconfiar da veracidade desta história. Os homens não estão tendo o direito de se defender.
Um grande problema nessa área é o perigo de acusação falsa. Quando a pessoa é acusada, imediatamente o seu nome está na lama e todo mundo fica sabendo da acusação, ficando a pessoa acusada com o nome sujo para sempre. Entretanto, quando a pessoa acusada consegue provar sua inocência, ninguém fica sabendo, não é dada a mesma publicidade nos casos em que as acusações são infundadas.
A Lei Maria da Penha como aplicada hoje protege pouco as verdadeiras vÃtimas. Mas é uma arma fortÃssima e covarde contra os homens de uma maneira geral. Depois da denúncia, falsa ou não, imediatamente é levada ao juiz e, com o excesso de trabalho da justiça, não é analisada como deveria. Elas sabem o grande poder para sacanear e forçar um acordo que seja vantajoso para elas. São poucas as mulheres de bem são beneficiadas com a Lei.
DestruÃram a carreira do cara inventando esse papo de assédio, e por ele ser homem já julgaram como sendo culpado sem nem verificarem que elas estavam mentindo. A imprensa caiu matando já acreditando na versão da comediante sem graça...
E agora provada a armação, nenhuma matéria de retratação.
A acusação pela acusação sustentada por grande parte de mÃdia está transformando o sistema judiciário em uma extensão das redes sociais. A manifestação da promotora reconhecendo é provando à s armações das acusadores é um bálsamo neste universo artificial de garantias à s pseudo vÃtimas.
Sou mulher e defensora das causas legitimas, mas neste caso sempre achei que foi uma vingança de perdedoras, que em benefÃcio próprio usaram a sedução como mérito para subirem na carreira e qdo falharam usaram como arma, como se fossem mocoilas inocentes!
O caso mostra adultos livres, vacinados e capazes aprontando de tudo um pouco, mas o estrago na carreira dele já está feito. O tribunal do feicebuque (grande Tom Zé) não admite contraditório nem ampla defesa. O resultado da inquisição é a perda de um grande roteirista e de algumas comediantes medÃocres.
OI Mônica, acho prudente deixar na gaveta outro mea culpa para o Dr. SÃlvio Almeida, pois até o momento nada das provas de assédio aparecerem, só o que apareceu foi uma nova ministra amiga da janja que deixou um rombo de milhões em MG.
Será necessário um outro Woody Allen para descrever, daqui a 30 anos, os linchamentos públicos feitos em nome do identitarismo. Macartistas!
Será que a grande imprensa vai dar o mesmo destaque a esta notÃcia igual deram nas acusações feitas contra ele? A verdade está aparecendo aos poucos e com uma demora imensa... Não deram a ele a chance de se defender, não deram a ele o benefÃcio da dúvida. A pergunta que fica é, estas denunciadoras que inventaram esta história serão punidas? Tudo ficará por isso mesmo? Isso não pode ficar assim, elas devem responder pelos seus atos, inclusive criminalmente.
Parabéns ao Ministério Público do RJ. Diante de tudo que se apurou foi desmontada a farsa da acusação orquestrada. Isso é Justiça, o resto é história.
Fico feliz em saber dessa vitória na justiça e por tudo que vi sobre o caso no canal dele, realmente há muitas contradições e acredito que a verdade vencerá, a justiça pode tardar, mas não falhará. Força Marcius Melhem.
É o MP trans. Nasceu acusação, mas se sente como defesa.
Flávio, eu não. A sociedade. É a Constituição quem diz que o MP serve aos interesses da sociedade, não seus, da promotora ou do senhor Melhem.
Então vossa senhoria sugere que o Ministério Público dê prosseguimento a uma acusação em que não razoabilidade?
Pensei q o MP fosse justiça, verdade...
É tudo armação e essa acusação de "violência psicológica" é ridÃcula. As acusadoras foram a público e destruÃram o cara. Quando ele começou a se defender e convenceu boa parte da opinião pública, elas vêm tentando calá-lo de várias formas. Essa acusação risÃvel é uma dessas maneiras. Ainda bem que a promotora não caiu nessa.
Lacrolândia caladinha.
Ele perdeu tudo ! Dignidade , emprego e respeito. Conseguirá recuperar algo se for julgado inocente ? Jamais !
Que desserviço à credibilidade das mulheres vÃtimas de violência sexual.
Um linchamento parecido com a Escola de Base em São Paulo !!
Já ficou bem claro para todos que isso tudo foi armação por vingança. Quem vai reparar a vida desse rapaz!
Grande armação dessas mulheres, sem dúvida.
Quando a janja foi lá abraçar a calabresa ficou claro que tudo era uma grande armação das lacradoras que como foram desmascaradas apelaram para mÃdia lacradora para tentar fazer uma cortina de fumaça e saÃrem sem punição. A Mônica que mergulhou na lacracao parece estar sendo obrigada a fazer um mea culpa, antes tarde do que mais tarde ainda.
.
Como mulher, dói dizer mas parece tudo uma grande enganação.
Gigantesca armação!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Promotora diz que Marcius Melhem tem direito de se defender e que discurso de mulheres sugere 'combinação' Voltar
Comente este texto