Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valéria Pinto

    Sou mulher mas afirmo categoricamente que muitas de nós quando irritadas e rejeitadas podemos ser perigosas e terrivelmente vingativas. Tudo o que se sabe é que havia cantadas e casos amorosos e testemunhas mulheres falando muito bem dele. Estes assuntos acusatórios não deveriam ser tratados publicamente pois acabou com a vida profissional dele causando sofrimento às filhas. Esta exposição me faz desconfiar da veracidade desta história. Os homens não estão tendo o direito de se defender.

    Responda
  2. Osmário Mendonça

    Um grande problema nessa área é o perigo de acusação falsa. Quando a pessoa é acusada, imediatamente o seu nome está na lama e todo mundo fica sabendo da acusação, ficando a pessoa acusada com o nome sujo para sempre. Entretanto, quando a pessoa acusada consegue provar sua inocência, ninguém fica sabendo, não é dada a mesma publicidade nos casos em que as acusações são infundadas.

    Responda
  3. Eduardo Galvao

    A Lei Maria da Penha como aplicada hoje protege pouco as verdadeiras vítimas. Mas é uma arma fortíssima e covarde contra os homens de uma maneira geral. Depois da denúncia, falsa ou não, imediatamente é levada ao juiz e, com o excesso de trabalho da justiça, não é analisada como deveria. Elas sabem o grande poder para sacanear e forçar um acordo que seja vantajoso para elas. São poucas as mulheres de bem são beneficiadas com a Lei.

    Responda
  4. José da Silva

    Destruíram a carreira do cara inventando esse papo de assédio, e por ele ser homem já julgaram como sendo culpado sem nem verificarem que elas estavam mentindo. A imprensa caiu matando já acreditando na versão da comediante sem graça...

    Responda
    1. roberto silva

      E agora provada a armação, nenhuma matéria de retratação.

  5. João Carlos

    A acusação pela acusação sustentada por grande parte de mídia está transformando o sistema judiciário em uma extensão das redes sociais. A manifestação da promotora reconhecendo é provando às armações das acusadores é um bálsamo neste universo artificial de garantias às pseudo vítimas.

    Responda
  6. SUELI Iossi

    Sou mulher e defensora das causas legitimas, mas neste caso sempre achei que foi uma vingança de perdedoras, que em benefício próprio usaram a sedução como mérito para subirem na carreira e qdo falharam usaram como arma, como se fossem mocoilas inocentes!

    Responda
    1. Luís Santana

      O caso mostra adultos livres, vacinados e capazes aprontando de tudo um pouco, mas o estrago na carreira dele já está feito. O tribunal do feicebuque (grande Tom Zé) não admite contraditório nem ampla defesa. O resultado da inquisição é a perda de um grande roteirista e de algumas comediantes medíocres.

  7. roberto silva

    OI Mônica, acho prudente deixar na gaveta outro mea culpa para o Dr. Sílvio Almeida, pois até o momento nada das provas de assédio aparecerem, só o que apareceu foi uma nova ministra amiga da janja que deixou um rombo de milhões em MG.

    Responda
  8. João Vergílio

    Será necessário um outro Woody Allen para descrever, daqui a 30 anos, os linchamentos públicos feitos em nome do identitarismo. Macartistas!

    Responda
  9. Edgar Alves

    Será que a grande imprensa vai dar o mesmo destaque a esta notícia igual deram nas acusações feitas contra ele? A verdade está aparecendo aos poucos e com uma demora imensa... Não deram a ele a chance de se defender, não deram a ele o benefício da dúvida. A pergunta que fica é, estas denunciadoras que inventaram esta história serão punidas? Tudo ficará por isso mesmo? Isso não pode ficar assim, elas devem responder pelos seus atos, inclusive criminalmente.

    Responda
  10. Jose Walter Da Mota Matos

    Parabéns ao Ministério Público do RJ. Diante de tudo que se apurou foi desmontada a farsa da acusação orquestrada. Isso é Justiça, o resto é história.

    Responda
  11. Jhonatan Coelho

    Fico feliz em saber dessa vitória na justiça e por tudo que vi sobre o caso no canal dele, realmente há muitas contradições e acredito que a verdade vencerá, a justiça pode tardar, mas não falhará. Força Marcius Melhem.

    Responda
  12. PAULA FARIA

    É o MP trans. Nasceu acusação, mas se sente como defesa.

    Responda
    1. PAULA FARIA

      Flávio, eu não. A sociedade. É a Constituição quem diz que o MP serve aos interesses da sociedade, não seus, da promotora ou do senhor Melhem.

    2. Flávio Salgado

      Então vossa senhoria sugere que o Ministério Público dê prosseguimento a uma acusação em que não razoabilidade?

    3. Leandro Piva

      Pensei q o MP fosse justiça, verdade...

  13. Roniere Pereira

    É tudo armação e essa acusação de "violência psicológica" é ridícula. As acusadoras foram a público e destruíram o cara. Quando ele começou a se defender e convenceu boa parte da opinião pública, elas vêm tentando calá-lo de várias formas. Essa acusação risível é uma dessas maneiras. Ainda bem que a promotora não caiu nessa.

    Responda
  14. Marcelo Galvao de Oliveira

    Lacrolândia caladinha.

    Responda
  15. Ruy Pistelli

    Ele perdeu tudo ! Dignidade , emprego e respeito. Conseguirá recuperar algo se for julgado inocente ? Jamais !

    Responda
  16. JOSE HENRIQUE DA SILVA

    Que desserviço à credibilidade das mulheres vítimas de violência sexual.

    Responda
  17. José Enrique Mellado Serveto

    Um linchamento parecido com a Escola de Base em São Paulo !!

    Responda
  18. JOSE CAMPOS

    Já ficou bem claro para todos que isso tudo foi armação por vingança. Quem vai reparar a vida desse rapaz!

    Responda
  19. José Geraldo Leite Ribeiro

    Grande armação dessas mulheres, sem dúvida.

    Responda
  20. roberto silva

    Quando a janja foi lá abraçar a calabresa ficou claro que tudo era uma grande armação das lacradoras que como foram desmascaradas apelaram para mídia lacradora para tentar fazer uma cortina de fumaça e saírem sem punição. A Mônica que mergulhou na lacracao parece estar sendo obrigada a fazer um mea culpa, antes tarde do que mais tarde ainda.

    Responda
    1. roberto silva

      .

  21. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Como mulher, dói dizer mas parece tudo uma grande enganação.

    Responda
    1. roberto silva

      Gigantesca armação!!!