Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eliaquim Almeida

    Cuidado não se pode criticar as agências reguladoras!!

    Responda
  2. Elizabeth O Costa

    A Anatel está representando os interesses das teles contra os consumidores, uma subversão total de sua razão social. Há um ano e meio pedi a portabilidade do meu celular da Tim para a Claro. A Claro me enviou um chip de um número provisório. Ao denunciar o fato por telefone à Anatel, esta me enviou um email em que dizia ser um canal de relacionamento entre as partes. Canal de relacionamento?? Pensei que fosse agência reguladora! Um ano e meio depois, ainda não foi feita a portabilidade.

    Responda
  3. flávio paes

    agora é moda, transformar multa em investimento, que diga-se de passagem, é como cabeça de bacalhau, ninguém nunca vê. o Tarciso pegou algumas centenas de milhões de multas que a Via Mobilidade (trem urbano) tinha recebido e transformou em investimentos, ano passado. Assim fica fácil, espero transformar alguma multa de trânsito que eu tenha em investimento, aceito propostas.

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Privatiza que resolve.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Totalmente. Impossível apoiar a quase totalidade das privatizações que não passam de entrega do patrimônio público a particulares.

    2. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Espero que você esteja sendo irônico...

  5. Rives Passos

    Nunca ouve autonomia. O Estado foi privatizado. Mas, não foi para você ou eu. Foi para grandes corporações internacionais. A UDN está de volta com PP, união Brasil, etc....

    Responda
    1. Rives Passos

      ..houve..

    2. Rives Passos

      houve...e nem.foi concebidas para haver. fhc, entreguista do patrimônio nacional.

  6. LUIZ LEAL

    Nem dá mais para se falar em autonomia da Anatel, Aneel, Anp e todas as outras agências reguladoras, pois estão todas aparelhadas, através de con chavos políticos, em favor das empresas que deveriam ser reguladas e fiscalizadas. Hoje servem apenas para proteger os interesses das empresas, em prejuízo dos consumidores. Nõ sei se a melhor opção seria subordiná-las ao governo, mas subordinadas a interesses de empresas, como está, é que não pode continuar.

    Responda