Blogs Brasília Hoje > CCJ da Câmara aprova projeto que retira do TSE totalização de votos nas eleições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Xiiiiii,isso tá cheirando a bolsonarismo, será que é mais uma tentativa de golpe?
CorretÃssimo que se faça por órgãos independentes sem polÃtica.
... prá que complicar se está funcionando a contento. Simplesmente aumentará os custos e exigirá mais pessoal e mais vigilância.
Os e as vagabundasgens bolsonarentos estão procurando todas as maneiras de fraudarem as eleições. Esse gente dos porões da insanidade não passarão! Eles não vão conseguir enxovalhar a jovem, porém promissora, democracia brasileira. Ah! Não vão, mesmo!
Que turma de despreparados essa do CCJ , só iniciativas viciadas é inconstitucionais. É o ocaso bolsonarista em seus últimos suspiros.
É uma mudança que não muda nada. O único objetivo é poderem fazer 27 acusações infundadas de fraude na contagem de votos nas próximas eleições. Mais uma vez, estão imitando as estratégias dos trumpistas.
Devem estar querendo implantar o sistema descentralizado do Estados Unidos, onde vale quase tudo, como aconteceu e 2016, onde Hillary Clinton deve mais de 3 milhões de votos do que o Trump e perdeu no “colégio eleitoral”. Essa Caroline de Toni chega a ser risÃvel, embora uma bolsonarista perigosa.
Deus, pátria , famÃlia e muita loucura.....
os golpistas não dão um minuto de paz, todo dia apresentam uma nova tentativa
Que algo tem que ser mudado é certo. Só não sei quem teria credibilidade
Um absurdo! Onerar mais o Estado e fragilizar a segurança do processo. Onde está a lógica do absurdo?
Projeto que cria mais desconfiança do que segurança. Sem noção!
Se a ideia é aumentar o nÃvel de segurança, acredito que este projeto na prática o torna mais frágil. Pode ficar suscetÃvel à s forças regionais.
Se tá mudando, com certeza é para pior. Nada que vem dessas casas visa lisura, segurança e boa ética nos processos. O PL é hoje um dos maiores representantes do atraso e má fé. Nada sai de dentro dessas fileiras que não seja voltado a perpetuar o crime e manter o poder concentrado em suas mãos. Uma pena ver o desmonte do que um dia já foi chamado democracia diante de nossos olhos sem podermos fazer absolutamente nada.
PL é o partido mais picareta e mau carácter que existe nesse paÃs. Gente da pior espécie.
Todo mundo lá é picareta. Pela quantidade de votos para aprovar o projeto, tem mais partidos envolvidos. Maldade de quem escreveu a matéria com a intenção de denegrir e não de informar.
Por que mudar o que está funcionando com eficiência? Qual o interesse desses parlamentares? A ideia foi de um parlamentar do PL? Está explicado!
O sistema está cada vez mais ágil e eficiente, o que eles querem é achar brechas para fraudes.
Só pode ser do PL mesmo! Teremos além do orçamento, a apuração secreta! Quanta b@ndid#gem!
31 votos a favor e 3 contrários e você acredita que só tem voto do PL nessa comissão? Santa ingenuidade Batman! Ou é desinformado mesmo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > CCJ da Câmara aprova projeto que retira do TSE totalização de votos nas eleições Voltar
Comente este texto