Mônica Bergamo > 'É um dia especial para mim e para milhões de brasileiros', diz Dirceu sobre condenações anuladas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Aplicou-se o princípio:O Brasil existe apenas para sustentar políticos e Poderosos.Para se beneficiar não existe esquerda,direita, situação,oposição,todos se unem, como irmãos, para Nunca construir um nação. Exs.: fundões eleitoral e partidário, Anistia a partidos políticos, Arquivamento da rachadinha. Descaracterização da lei da Improbidade, um projeto para descaracterizar a delação premiada. Quando o Brasil tiver Estadistas, vai revogar esse odioso princípio e passar a construir uma nação.

    Responda
  2. Roberto Rangel

    Gostaria de ouvir a opinião do Carlinhos Cachoeira.

    Responda
  3. Marco A Moreira

    O País da piada pronta . O organizador do mensalão - não foi o mentor , expoente do Petrolão - note-se sempre um grau abaixo na hierarquia, afirmando ser um dia especial. Especial para todos os fascínoras que dilapidaram o patrimônio público. Não existe um único integrante do Partido da Ética, presente no período da bonança, que não possua um patrimônio considerável .

    Responda
  4. Max Morel

    Espero que para o bem da Justiça o PGR recorra desta decisão monocrática do excepcional, magnífico, espetacular, incrível e estupendo ministro Mendes.

    Responda
  5. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Ninguém pode ser a favor de crimes condenados em diferentes instâncias e descondenado por uma canetada. Essa manchete ou é paga ou não é de boa fé. O PGR vai recorrer, aí sim de boa fé.

    Responda
  6. MATILVANI MOREIRA

    Ainda bem que não faço parte desses milhões de brasileiros que têm corruptos de estimação! Mensalão, jamais será esquecido!

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Ninguém pode ser a favor de crimes condenados em diferentes instâncias e descondenado por uma canetada. Essa manchete ou é paga ou não é de boa fé. O PGR vai recorrer, aí sim de boa fé.

    2. Anete Araujo Guedes

      A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada. Moro e Dallagnol agiram em prol de interesses pessoais, políticos, financeiros, internacionais e de poder.

  7. lenise de souza ferreira

    Será que esse senhor pensa existirem milhões de brasileiros a favor de corrupção passiva ?

    Responda
    1. neli faria

      Pois é, Lenise. O erro foi o Moro ter crido no canto do Capetão e ter saído da magistratura. Eu disse à época: vai dar nulidade nos processos, por mais corretos que estivessem...! Não deu outra! Pobre, Brasil.

    2. Anete Araujo Guedes

      Mouro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção. Serviram da toga para perseguir opositores.

  8. PAULO CURY

    Ainda bem que tenho dupla cidadania, acabei de exercer meu direito de não ser brasileiro

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.