Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Creio que esse "sai dos trilhos com protesto anti-Israel" foi colocado prazerosamente por uma Otoridade da Folha, que apoia vivamente a política bélica e homicida do gabinete do Primeiro Ministro Netanyahu. Usar um pano típico nos ombros e perguntar sobre o apoio dos EUA a Israel não configura protesto. Só falta algum leitor inflamado chamar de anti-semita quem não embarca nesse texto. Menos, gente. Faith em inglês é "Fé", tá na cara que é nome falso de uma terrorista pró Trump! rs

    Responda
  2. Rai Giovanni

    kamala acha que só com sorriso e deboche vai vencer a eleição.... O povo das regiões centrais dos EUA, nunca acreditariam em quem ri de tudo e de todos.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Qual é o problema, rai va? Quem não ri e faz bico como o alaranjado não é de confiança. Ele fala as maiores barbaridades, destila rai va e preconceito, rai. E não sorri. As pessoas não deveriam acreditar em quem só mente e não sorri nem ri. Ela não ri de tudo nem de todos, como o opositor gosta de mentir sobre a ela. Nem escrevem o nome direito só para afrontar. Que pequenez. É crime ser confiante e feliz? Para os fas cis tas deve ser por que a maioria só sente rai va.

    2. Adriana Justi Monti

      Deboche? Por que ela ri/sorri você lê como deboche? A solução é falar um monte de besteira com cara de bravo, né?

  3. Fátima Pontes

    Vamos "agradecer" a Faith e suas colegas a vitória de Trump, o amigão de Netanyahu.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Quem protesta não quer lembrar da História, na Segunda Guerra, dos laços firmados entre europeus, americanos e judeus, que tanto sofreram sob Hitler. Laços fortes, e que Ne tanyahu explora ao máximo a ajuda. Não aceita o cessar-fogo citado dia e noite por Biden, parece des pre zá-lo. Não dá prioridade aos reféns, torce pela vitória do laranja para agir sem freio algum. Mas se os EUA o abandonassem de vez, não haveria chance de saída para os palestinos, já são mais de 42 mil civis mortos.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Não, Credo, não haverá vitória do misógino racista alaranjado, nem pensar. Eles e o mundo não merecem.

    3. Marina Gutierrez

      Faith e suas colegas tem todo o direito de denunciar o genoecídio praticado pelo governo de Isreal e financiado pelo governo Biden/Kamala por apoiarem incondicionalmente.

  4. Lis P F

    Vaiada com sucesso. Genocidas

    Responda
  5. Joya Fernande Sachs

    Ele não quis se posicionar, mas as estudantes se enganaram de comíssio.

    Responda
  6. LUIS PASSEGGI

    Maravilhoso! Um exemplo de político! Falou e disse: /Quer dizer, acho que concordo, meu aparelho auditivo não está funcionando muito bem, acho que concordo com o que ouvi./! When we fight, we win! Go Kamala! rsrsrsrs

    Responda
  7. Luciano Napoleão de Souza

    Isto é resultado do ativismo da velha imprensa contra Israel. Os alienados não são capazes de entender o que de fato acontece naquela região e tomam partido errado. A velha e porca imprensa tem muitos cri mes sob sua responsabilidade.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Quem não entendeu nada foi você. Israel, em resposta a um atentado criminoso, covarde e cruel, tornou-se a outra face do terrorismo internacional graças á direita e á ultra direita israelense. Hoje corre o risco iminente de uma conflagração de todo Oriente Médio, como armas nucleares de todos os lados e com líderes tão irresponsáveis quanto o Bibi Dedo no Gatilho e no botão vermelho. Fundamentalismo religioso é isso, seja onde for, até aqui.

  8. JORGE CESAR BRUNO

    Parabéns a estudante!! E inadmissível que os EUA continuem financiando o bombardeio e massacre de civis inocentes, palestinos e libaneses, ao exército israelense!! Benjamim Netanyahu tem que ser preso pelos crimes de guerra, imediatamente!!

    Responda
  9. Lis P F

    Estou vendo a hora desses estudantes pegarem ela de jeito. Falta pouco.

    Responda